Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eae web cheats olha esse topico ae e uma reclamaçao

Posts Recomendados

o web cheats ver as coisas q seus dirigentes fazem pq ontem eu vi um topico e era VIRUS ai agora meu pc ta todo fudido eu tenho q comprar outra placa mae e outras peças por causa dessa pporr%¨$# ai caralh&%$o q merda meu eu fui na lanhouse so pra criar esse topico seus filho de uma egua:inveja::sarcastico:

é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow velho tem diferença de uma dll pra um executavel néh

vai clicando e executando tudo powwwww até este vovo ai ta suspeito

e outra qualquer alteração em dll que vc faz seu antvirus vai acusar

a naum ser que vc use estes versões free ouuuuu avast. pq meu avg piratão claro acusou o TKO tive que add ele na exclusão se naum ele deletava a dll e tem o scan ai

bom xega néh muita informação pra uma pessoa que reclamou que o forum ferrou o pc dele...

Link para o comentário

Le aqui

Olha a mentira do cara ,,se ele tivesse na lan house ,, ele escreveria assim ,,estou aqui na lan house para escrever esse topico...mas ele escreveu assim eu fui na lan house para escrever esse topico...entao e mentira dele e burro ainda por cima,,,,vai enganar o papa...

o web cheats ver as coisas q seus dirigentes fazem pq ontem eu vi um topico e era VIRUS ai agora meu pc ta todo fudido eu tenho q comprar outra placa mae e outras peças por causa dessa pporr%¨$# ai caralh&%$o q merda meu eu fui na lanhouse so pra criar esse topico seus filho de uma egua:inveja::sarcastico:

é isso mesmo

Olha a mentira do cara ,,se ele tivesse na lan house ,, ele escreveria assim ,,estou aqui na lan house para escrever esse topico...mas ele escreveu assim eu fui na lan house para escrever esse topico...entao e mentira dele e burro ainda por cima,,,,vai enganar o papa... :segredo::sarcastico::confused::bonzinho:

Link para o comentário

veii msm que nao tenho culpa ontem eu baixei o msm virus c nao mim engano era o T.K.O eu baixe tbm quando eu inicie o T.K.O e demoro ums 5 segundo pra abrii eu reiniciei o pc

mais ja era tarde ja tinha fudido dois arquivos do sytem32. aii e foda essa forum tinha moderados para excluir esses tops desses tipo!

Link para o comentário

Cara, primeiro aqui na WebCheats a Maioria dos Vírus são Lammers, win32,Worm, Servers de Turkojan/SpyOne, Acho que não entraria uma pessoa tão inteligente aqui para fazer uma coisa dessas, até porque so fazendo uma sobrecarga no seu computador com algum arquivo isso seria possivel, se não gosta da WC Vaza cara, le meu topico nos Tutoriais antes de Baixar qual quer coisa

bjs:*

Link para o comentário

Mentirasss

VIRUS NAO DETONA PERIFERICOS NO PC,,, SOMENTE DETONA SEU WINDOWS E ARQUIVOS, AQUELES QUE FALAO QUE VAO TER Q TROCAR PALCA MAE OU HD ENTRE OUTROS SAO UM BANDO DE NUB Q NAO SABE OQ ESCREVE...SE PEGOU VIRUS E DELETOU ARQUIVO DO WINDOWS FORMATE SUES PCS MAS NAO VEM COM ESSA DE PEÇA ESTRAGADA....:confused::segredo:

Link para o comentário

A polemica de ontem afetou muita gente intendo seu caso meu amigo passou por isso ontem tambem , mais reporfatou pc que era novo não tinha coisa importante nele . Agora você criando topicos inuteis não vai restaurar seu pc nem nada . Perdeu tempo e dinheiro.:yes:

Link para o comentário

LEIA ENTÃO AS REGRAS ANTES DE POSTAR! Não há do que reclamar, pois se você fosse esperto olharia o scan antes de baixar e ainda por cima se não tivesse nem baixasse. Nas regras a Equipe Web Cheats deixa bem claro que não se responsabiliza por qualquer coisa que de de errado com vocês. A obrigação deles é dar closed nos tópicos com vírus e a sua é saber no que está se arriscando.

Link para o comentário

Euri ze vc erra 1 bota culpa na WC TROXAS como vc que testa hack sem verificar scan

dai se fode bota culpa ne pessoas que tem nada ver proxima vez presta mais atençao...:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Olha a mentira do cara ,,se ele tivesse na lan house ,, ele escreveria assim ,,estou aqui na lan house para escrever esse topico...mas ele escreveu assim eu fui na lan house para escrever esse topico...entao e mentira dele e burro ainda por cima,,,,vai enganar o papa...

Citação: Postado Originalmente por danisampa9

o web cheats ver as coisas q seus dirigentes fazem pq ontem eu vi um topico e era VIRUS ai agora meu pc ta todo fudido eu tenho q comprar outra placa mae e outras peças por causa dessa pporr%¨$# ai caralh&%$o q merda meu eu fui na lanhouse so pra criar esse topico seus filho de uma egua

é isso mesmo

Eu li todos os tópicos, mais nem tinha me dado conta disso, você tem ate razão, o cara escreveu isso em casa... kkkkk

Antes de baixar alguma coisa, tenha sempre certesa no que você esta fazendo, e outra, monte de gente baixa antes mesmo da gente, então leia os Edits dos outros usuarios para ver se eles aprovarão ou não, é muito simples, larga de ser preguiçoso, e leia oque os outros deixão sempre... É tão simples fazer isso antes mesmo de baixar, nunca tive problemas, porque sempre leio os testos dos outros antes de tomar uma descisão, e como sempre os usuarios sempre aprovão se pode baixar ou não, então não vem acusar os outros pelas seus erros nobs de agir...

Att: L Yu

Link para o comentário

baixou porque quis, executou porque quis tambem, então não coloca a culpa da tua burrice no forum.

Já aconteceu comigo e fica numa boa o erro foi meu, então fica xiu ae e formata o pc de boa.. Aoeiwajejaiowejoiawejiawe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.