Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T . K . O

Posts Recomendados

Bom galera, como todos sabem, o T . K . O não esta funcionando por causa da atualização. Da Level UP. intão , eu estava atualizando o TKO Fazendo 1 nova DLL em fim terminei de fazer, ja testei está funcioando. Eu irei Uploudar, ele jaja, intão aguardem, so estou fazendo ultimoos ajustes. mas T . K .O Ja atualizei e está funcionando. Hoje vocês jogam de Ainbot ;)' , emfim estou apenas melhorando uns comandos. e facilitando a ulltilizacção a vocês . jaja posto. Explicando melhor, lembrando vai ter novos comandos. !

Aguardem . quem gostou da 1 UP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, esta funcionando , so estou colocando comandos novos, e terminando de configurar a DLL Para não acontecer nenhum imprevisto. ! ,

e respondendo a pergunta do nosso amigos, bom vim avisar antes, para não fica criando topicos, e flodando.. pos teve gente que passou noite e dia, esperando o Ainbot. vim acalmalos. jaja posto para vocês

Link para o comentário

não, esta funcionando , so estou colocando comandos novos, e terminando de configurar a DLL Para não acontecer nenhum imprevisto. ! ,

e respondendo a pergunta do nosso amigos, bom vim avisar antes, para não fica criando topicos, e flodando.. pos teve gente que passou noite e dia, esperando o Ainbot. vim acalmalos. jaja posto para vocês

Quanto tempo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.