Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Dicas para Lire no PVP Vou dar umas dicas para quem ta começando a jogar agora com a LIRE no PVP (com todas as classes)

 

Lire PVP :

 

1ª classe: Arqueira

 

*Rajada de flechas (1ª Skill): Use de frente ao oponente o mais perto possível para acertar todas as flechas

*Chuva de flechas (2º Skill): Use sempre quando seu oponente estiver acima de você para deferir o maior numero de hits possíveis

*Tempestade de flechas (3ª Skill): Bom acho mais útil Rajada ou Chuva de flechas, mas se quiser use sempre de costas ao oponente

 

Dicas

 

*Procure se mover muito nunca fique parado no mesmo lugar

* Use sempre combo, pois mesmo defendendo, o ataque critico ou Double ira derrubá-lo dando tempo para você se mover, e continuar atacando de longe

*Quando estiver correndo use sempre Z no final da corrida, pois, alem de dar um passo a mais também ataca derrubando o oponente.

 

2ª classe: Caçadora (Não tem muitas dicas com ela)

Ataques

 

*Furacão (1ªskill): A skill mais útil use sempre perto do oponente tira um bom dano

*Braço de flechas Ou dança das Flechas não sei mto bem (2ª skill)

*Caçada aérea (3ªskill): não presta pra pvp dificilmente acerta e é muito fácil de escapar

 

Dicas

 

* Use para cima pressionado + Z + agarrão

* Use combo e um pouco antes de terminar use ataque na corrida (2 pra frente +Z)

 

3ª classe: Guardiã

 

Ataques

 

*Flecha de luz (1ªskill): use sempre para correr e agarrar o oponente, ou depois do ciclone + o agarrao

*Ciclone (2ªskill): use para acabar com o oponente de uma vez ou combinado com a flecha de luz

*Ira celestial (3ªskill): use logo depois que o oponente tiver nascido corra pra perto dele e seja feliz isso ira matá-lo ou arrancar um bom HP dele

 

Dicas

 

*Use pra cima + Z, Z, Z, Z, Z, Z ate chegar ao chão e quando ele estiver meio paralisado pelas flechas corra e agarre

*Quando estiver fugindo na corrida use sempre Z ira acerta na cara do oponente e ele ira cair

*Uma boa vantagen da guardiã é ela ser rápida e seus ataques rápidos e fortes explorem muito isso

*Quando o oponente estiver perto use cambo + ↓ ou ↑ muito útil também

 

4ª classe: Nova

Ataques

 

*Flecha de eneguia (1ªskill): ataque ótimo quando o oponente chega perto

*Chuva sangrenta (2ªskill): use sempre quando o oponente estiver acima de você

*Explosão de energia (3ª skill): muito bom, da pra mirar então acerta ele onde esteja

 

Dicas

*Use mergulho + agarrão

*Use pra cima + Z, Z, Z, Z, Z, Z ate chegar ao chão e quando ele estiver meio paralisado pelas flechas corra e agarre

*Use a rasteira quando o oponente estiver vindo para perto de você e dpois de um agarrão

*Use chuva sangrenta e quando estiver terminando use agarrao

 

Essas Forão algumas dicas que eu acho util principalmente para aqueles qeu estão começando a jogar agr com a Lire , e se já tiver outro tópico com o msm conteudo antes de eu ter criado este me desculpem mais eu dei uma procurada aki no fórum e não achei nd com esses conteúdo

E se vcs não gostaram me desculpem na próxima tentarei fazer melhor!

 

07userbarjin.png&t=1

 

makefan.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

12828541.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.