Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuação do tópico do ThiagioO

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

e Aew galera, estava aqui na área Public do Grand Chase e visitei

este link.

Se você lerem o tópico ele se trata da semelhança entre Grand Chase e outros Jogos/Animes alheios

Como continuação do raciocínio, meu irmão me mostrou uma imagem que bastante semelhante a um personagem do nosso Atual Grand Chase.

A Imagem é esta:

PY_Kaz.png

Kaz Persongem do Jogo Online Pangya

Outra vez a muito tempo eu vi uma personagem de Ragnoarök bem semelhante à Polaris

E então, quero saber da opinião de vocês, será que falta criatividade em parte da KOG' ?

Se sabem de mais semelhanças continuem postando para podermos comentar!

Bjus ~Niikx :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Pois a KOG tem 1 ou 2 personagens(não sei quantos são não peguem no meu pé) que foram conhecidos como sendo muito criativos(ou originais sei lá). Mais não é uma idéia descartável.

Guardem essa pode ser útil.

Good Luck!

Link para o comentário

Sim, a KOG se inspira sim em animes/jogos para fazer os seus, Como por exemplo tem um pet que sairá no KGC que é de um anime, e será exclusivo pro KGC. Já os personagens mtas vezes são sim parecidos, como por exemplo o Dio a um Jogo Koreano onde há os personagens e há um bem semelhante ao dio, com praticamente atakes iguais. Só que mtas vezes é mera coincidencia dos chars parecerem iguais a outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.