Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Aprendendo a Apagar o Pefil no Orkut

Welison251
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é um daqueles que sempre quis zoar com aquele cara no orkut então isso agora é possivel com meu simples tutorial:

Indice:

1>>>Programas necessarios

2>>>Como fazer

3>>>Agradecimentos

4>>>Não me banir :)

Tutorial

1: Programas necessarios:

Os programas necessarios são bem simples todos já tem esse programa nem precisa baixar.

O programa que você irá usar é o Paint isso mesmo, com o paint será possivel fazer sua tão desejado sonho de vingança.

2: Como fazer:

Bem é simples, entre no orkut com sua conta:

ex.: Login: [email protected]

Senha: **************

Depois visite o perfil da pessoa que você tanto detesta(funciona tanto como no antigo como no novo orkut)

E agora você visualiza o perfil dessa pessoa que você vai se vingar e aperte a tecla Print Screen do seu teclado (geralmente ela fica do lado do botão F12 ou em alguns teclados mais antigos perto do Enter grande)

Agora que você já fez isso fazeremos a parte final da sua vingança.

Abre o Paint.(Para abrilo vai no Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Paint)

Agora com o paint aberto vai em editar depois você cola(Pronto agora vem a parte mais divertida apagar o perfil da pessoa que vai vingar)

Agora vai no painel de ferramentas e selecione a borracha( É o segundo item de cima para baixo) e comese a apagar o perfil de essa pessoa. Pronto faça o que quiser com o perfil de sua vitima e depois imprime e entregue para ela ou sei la(a impressão é se você quiser)

3: Agradecimentos

Muito orbigado:

Feito por: Welison251

Conhecimento adiquirido: Por mim

Se gostou agradeça

4: Não me banir

Se o topico estiver na aréa errada por favor mover, ou excluir.

Favor não me banir pois isso é um tutorial :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.