Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

[/color][/font]Aff!! Man coloca um hacker aew sem virus!! e parem de postar o PT Mate meu colega ja levou Ban umas 3 vezes!!;):cool:

Seu amigo levou ban por descuido, conheço gente que ta usano com moderação e nem tomou ban e isso ja fais um tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiauheiua antes desse hack dele ser liberado pra nós ja vai ta patched:p

ai ele acaba com todos que usam PTMate tbm ai vão da patched em tudo quando der a loka na kaizen

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Ele funfa so que vem um arquivo a mais na pasta do hack e esse arquivo tem Trojan...meu antivirus excluiu o arquivo..mais não sei se os 45% de xp ta funfando

aff cara disculpa mais tipo...postaram o scan la em cima, 32 anitvirus(é isso?) não apontaram nada?!?!

putz 32 não apontaram nada justo na sua casa foi apontar? ta ultra super very clean

vou ver se funfa desde ja UP!

Edit: malz tem um outro arquivo dentro do .exe dentro do .RAR e naum da pra confiar no scan não apontou nada lol

Link para o comentário

kara se vc presiça redistribui os status e joga BPT...Pelo amor di Deus de vez em quando olha o site do PT...ta rolando um evento q vc pode compra a pedra pa redistribui os pontos de habilidade e de status...e o melhor com dinheiro do jogo mesmo (Ouro)...

Aproveita antes q acabe... xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.