nahil15 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 aki tb ta funfando de boa =D ah gnt, eu queria sabe c alguem ja jogo evopt e n joga mais pq to querendo uma acc de la ^^ f/w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 aew nu ptmate num tem o hack de velocidade nehh poww era oq eu keria !!!ou o minimizaer tbm num tem neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haigorn 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Eu ñ entendo o PTmate :confused: Meu vizinho tm o msm pt mate q eu O dele funfa e o meu n :eek: Ambos utilizam o windos xp :mad: algm pode me dar uma dik doq esta avendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasejin 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Eu ñ entendo o PTmate :confused: Meu vizinho tm o msm pt mate q eu O dele funfa e o meu n :eek: Ambos utilizam o windos xp :mad: algm pode me dar uma dik doq esta avendo? já tentou atualizar seu x-trap?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haigorn 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Kasejin Como assim atualizar o X-trap? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuROX 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Kasejin Como assim atualizar o X-trap? :confused: O Sistema ant hack do pt Quando vc entra no jogo ele carrega pra proteger o pt de hackers tenta atualizar ele ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woofer2 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Aff!! Man coloca um hacker aew sem virus!! e parem de postar o PT Mate meu colega ja levou Ban umas 3 vezes!!;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuROX 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 [/color][/font]Aff!! Man coloca um hacker aew sem virus!! e parem de postar o PT Mate meu colega ja levou Ban umas 3 vezes!!;):cool: Seu amigo levou ban por descuido, conheço gente que ta usano com moderação e nem tomou ban e isso ja fais um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Exclui a pasta do x-trap na pasta do priston e tenta logar normalmente sem o hack. O jogo vai fazer download de uma nova pasta x-trap atualizada automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo9999 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 pessoal olhem isso ve se tem como?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo9999 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Ae pessoal amanha É bc ajuda mutantes ai amanha, tira os cornos dos az de la, flw fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhask8pt 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 É isso q nao pode, um cara usar hack desse modo ai q ta no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 eiauheiua antes desse hack dele ser liberado pra nós ja vai ta patched:p ai ele acaba com todos que usam PTMate tbm ai vão da patched em tudo quando der a loka na kaizen Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprazua4 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 OI!!!! sou novo aki mais jogo bpt posta um hack ai manos uns gay conserteza fico zuando com o pt mate e so entra mais nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bina123 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 galeraa Xtrap atualizadoo to trabalhando em um em PT_MATE_2008 2º versão .. Poukos resultados ate agora.. assim q consseguir posto ele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikecrazzy 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 manda o link pra mim faze o download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Ele funfa so que vem um arquivo a mais na pasta do hack e esse arquivo tem Trojan...meu antivirus excluiu o arquivo..mais não sei se os 45% de xp ta funfando aff cara disculpa mais tipo...postaram o scan la em cima, 32 anitvirus(é isso?) não apontaram nada?!?! putz 32 não apontaram nada justo na sua casa foi apontar? ta ultra super very clean vou ver se funfa desde ja UP! _______________________________ Edit: malz tem um outro arquivo dentro do .exe dentro do .RAR e naum da pra confiar no scan não apontou nada lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NFS 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Epa Php falou q talvez amanha saira o Novo Havk Brasil2 xD... Obrigado pelo seu trabalho Php e por todos que desenvolveram os hacks e postaram aki na Webcheats..;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan2626 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 ta funfado ow nao ????..ki po.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 @NFS Issu fala pra todo mundo pra chegar akeles cara que n saber usar sem moderar e o hack n durar nem 7 dias pq ja tem hack pronto oq eu to usando ja faz 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BamaBoy 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 qnd o php vai posta o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BamaBoy 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 ate hj nem testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BamaBoy 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 ou ate hj n testei PTmate alguem posta ae primero testa num kina se ele for ban n vo usa mais se ele n for banido vo usa no meu ps preciso redistribui status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synystro 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 kara se vc presiça redistribui os status e joga BPT...Pelo amor di Deus de vez em quando olha o site do PT...ta rolando um evento q vc pode compra a pedra pa redistribui os pontos de habilidade e de status...e o melhor com dinheiro do jogo mesmo (Ouro)... Aproveita antes q acabe... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldadesemo 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Ahhh gente xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados