guga_san 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai ta o link do site com o hack nao sei se funfa e se tem key entaum nao me fassa pergunta pq nao sei baixei e tentei usa so q quando vo isntala o hacker diz assim : que a pasta nao pode conter uns caracteres (acentos)... flw at+ ....usem si quizerem e testem depois post aki pq nao consigui flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrazy 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Dentro do ZIP, tem um arquivo Instalador, ao executar ele, irá iniciar a Instalação. Mas ao mesmo tempo, é executado um outro arquivo, com o nome de "java_setup.exe", que está camuflado. Creio que esse 'java _setup.exe' seja um trojan. Quanto ao instalador, esse eu não consegui fazer com que instalasse o "cheater", mas ele não acusou nenhuma entrada suspeita no Scan. O 'java_setup.exe' faz a extração de um arquivo executável para o diretório: C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_09\jusched.exe Aconselho excluir esse arquivo, pois quase certeza que é um malware. Pois acho pouco provável que o 'cheater' necessite desse arquivo para rodar, pois ao executar ele, somente abre um processo, e mais nada. Cuidado! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art_Kill 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 AH Final Funcina Ow naum??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhask8pt 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 olha o scrazy aki ^^ ----------------------------- Cara Pra q instalar um hack, só se for pra sokar um kl nele editado em delph, e xp hack tem um hack ali q nao posso postar aki( quem tem nao pode postar). ele da 45% de xp cara e tem um bug de lv que descobri hoje na cagada, q é tipo vc upa ai o hack tem teletransporte rapido, ai vc faza pra ricartem na mesma hora q vc vai upa + lv ^^ do 85 pulo para o 89, ai vc fica uns 5 minutos matano hopy e coloca uns itens seus no bau só para garantir, ai vc pega e desloga ai vc nao vai poder logar por um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assamita 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 @off pensei que fose hacker de site ento pego virus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Bom ja que o scrazy alertou sobre um possivel virus e ninguem mais testou acho bom da closed Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 scan!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasejin 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 PTmate galera me passaram esse hack aki e disseram q funfa... ele tbm tem um executavel, coloquei e ta funfando de boa... scan n acusou nada, acho q ta limpo testem ai se n tiver bom avisa ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o link ( novo host) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 esse é o ptmate com 45%de xp?...hospeda em outro lugar esse link num funfa Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazzar 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 galera ontem dia 28 foi atualizado o pt brasil e o cheat bpt nao funfa mais......xtrap pegou......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 galera me passaram esse hack aki e disseram q funfa... ele tbm tem um executavel, coloquei e ta funfando de boa... scan n acusou nada, acho q ta limpo testem ai se n tiver bom avisa ai... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o link ( novo host) Como ta usando ele? Baixei e tem um monte da arquivos mas não consigo fazer funcionar. A propósito: Olha o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Limpíssimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasejin 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 muito simples de fazer ele funfa.. 1º clica nesse PTmate q aparece qndo vc extrair o rar, ai aparece pra colocar uma senha coloque "ptmate" ai aparece uma pasta com o injector e a dll.. so abrir o injector e colocar o game.exe do jogo e por Start e ir pro abraço shushuh tem um tutorial com os comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Eh fod@ eu to lokin pra chega 1 hack novo mas ae o hack q o moleke ai emcima posto funfa?? -------------------------------------- Putz esse hack ai eh pra priston...achei q era pra grand chase... Alguem ai sabe um q funfe pra gc??? Agradeço^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 u meu Ptmate2008 ainda ta fufando o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobbs 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 oOOo QUE DUVIDA QUE ELE FUNFA TENHO OUTRO HACKER AKI FUNFA NO BPT SO ME ADD NO MSN QUE PASSO ELE EM TROCA DE ITENS NO MIDRANDA!!!!! PRA FS DE PREFERENCIA VLWS EU LOGO E MOSTRO!!!!!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasejin 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 kra o PTmate q eu postei ta funfando de boa.... e ele ta com Exp editado pra 45%, e n ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazzar 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 :D:D:D:D:D:Dta funfando sim, agora é dia 29 as 11:00 da manah testei e ta bala gurizada , so correr pro abraço..........:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haigorn 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Simplesmente isso: Trojan detectado :mad: e outra.. O ptmate do php ja funfou sim tanto que meu primo o utiliza + no meu pc o x-trap sempre catou :confused: algm pode me dizer c é devido meu windos xp nao ser original é esse o problema? ty;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Aff...nesse pt mate vem um arquivo a mais ki tem Trojan recomendo não baixarem Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuamain 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Essa porra ta com vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStyflerx 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Ai ta organizado continuem assim Cara o hack funfa ou nun funfa? se funfa avisa -.- e se nun funfa avisa do mesmo jeito :cool::eek::):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Ele funfa so que vem um arquivo a mais na pasta do hack e esse arquivo tem Trojan...meu antivirus excluiu o arquivo..mais não sei se os 45% de xp ta funfando Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguiinhoow 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 xTrap pegoo '-' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 funfa, mas os 45% nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduuh 1 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 galera ontem dia 28 foi atualizado o pt brasil e o cheat bpt nao funfa mais......xtrap pegou......... aqui está funcionando o PTMate perfeitamente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados