Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo

Seikushim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde que eu me registrei no forum em 2006 eu só tenho visto o forum ficando pior...não no conteúdo mas sim nos membros.

Sinceramente? É cada um pior que o outro...Só carinha retardado, sem o que fazer, parece que não sabe o que faz, não ta nem ai com nada, etc...

Eu sei que vocês (MODs/ADMs e demais usuários) não tem nada a ver com isso, que não tem como controlar o livre-arbítrio de cada pessoa e que no máximo podem deletar a conta da pessoa. - o que não adiantaria pq é só criar outra que vai continuar a mesma mer** -

Mas...PELO AMOR DE DEUS é irritante

eu estava aqui no forum navegando(nem acredito que falei isso asuhasuhsahu) e eu vo la todo feliz olhando aqui vendo se acho uma novidade

e me deparo com uns Filhos..... que cria um tópico tpw assim: "novo sei la o que funfando"

ai se entra todo feliz e não tem absolutamente mer** nenhuma no forum

e de quebra tem uns alienados postando 3 vezes seguidas, falando abobrinha, floodando...

na boa, se quer ganhar posts ou algo assim

faça isso direito

eu to nem ai pra essas coisas

eu frequentava outro forum de cheats que garanto que muitos de vcs conhecem mas eu n vou/n posso citar nome

tinhas uns 300 posts e mesmo assim só pq eu comentava uma vez ou outra quando me dava vontade...

hoje mesmo eu fui perceber que os meus poucos posts tinham sido zerados - vai saber o pq -

Eu mesmo gostaria de ajudar de alguma forma..de verdade!

mas não tenho dinheiro para ficar gastando com isso e nem tenho conhecimento o suficiente para desenvolver um cheat ou algo parecido

e é de me partir o coração ver que tem tanta gente otária e sem escrúpulos que não levam a sério e não vêem que tem gente séria aqui

eu nunca li as regras e creio que nunca as infligi

Talvez se as pessoas tivesse um pouco mais de bom-senso já iria ajudar.

Eu pensei umas 15 vezes se eu fazia esse tópico ou não e no fim acabei fazendo.

Bom, eu não sei bem o que dizer mas é isso ai. Dei meu recado, fiz o que achei certo.

Só peço desculpas pelos erros de ortografia e etc...

Agradeço a todos aqueles que tiraram 10 min de seu dia para ler isso

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também pensei em fazze um tópico assim...

PELAMORDEDIOCRISTODOCÉU!

O tipo de pessoa q eu mais detesto são aquelas, que, ao invés de dar um hack, colocam link pra bitefight, gladdiatus e etc...

Mesmo dando pra ller o link pra ver q eh do site, tem gente q entra ainda ¬¬

Assim, eu não to NEM AÍ pra posts, tinha um otro forum qu e eu entrei nele quando ele tinha mais ou menos uns 15 dias de vida, e me cadastrei pra ajuda o pessoal, pq n tinha NADA na área de GC.

Com 10 posts virei mod GC.

Posts não significam NADA.

Você pode até virar admin com 30 ou 3000 posts, o que importa é o que você pode fazer pela comunidade, pessoal... se liguem!

Link para o comentário

Ah...isso também é chato...você clica achando que é uma coisa e depois é outra totalmente diferente...

Realmente

Posts não significam MUITO...não quero dizer que não significam nada mas não é a maior fatia do bolo

éé

exatamente isso

o que VOCÊ pode fazer que é a questão

se você não puder fazer nada mesmo

nem agradecer se vc gostou

pelo menos não atrapalha aqueles que estão de bem tentando ajudar

Grato a quem leu ;D

Link para o comentário

Meu .. todos podem ajudar .. !

É soh reportar os tópicos ai que estão com esse conteúdo desnecessário

Nem todos os mod's podem encontram esse tipo de post... mais quando vocês encontram para quem quer mudar esse tipo de coisa eh soh dar o exemplo meu e reportar !

Fl's

Link para o comentário

Clicando no ícone a baixo do post : report.gif

Eh muito simples alguem ajudar desta forma....

Naum adiante dizer soh no tópico : "Algum mod fecha isso aqui"

ou : "Algum mod bani esse cara aqui"

Eu vejo isso todo dia... mais ngm reporta !

Entaum bora começar a fazer isso ai pq ajuda muito !

Fl's

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso ae, eu não gosto de falar isso, porque devo respeito aos membros.

Mas tem uns que são imorais mesmo.

Faça sua parte, reporte e um dia você pode até virar um staffer e acabar com isso!

Obrigado por contribuir.

Não vou deixar aberto para não gerar flood tá?

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.