-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rdlf0512 0
bem, depois de pesquisar sobre o assunto neste fórum (e encontrar mais de 4 topics que eram somente um copiar e colar do artigo do site da LUG), eu encontrei este: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428137-tutorial-sobre-criacao-e-desconstrucao-de-itens.html que fala sobre o que eu quero realmente entender.
Até onde eu sei a season 3 veio com esse criador de itens. Diz o site da LUG sobre esta ferramenta:
Pois bem, é também dito que é necessários os ingredientes ou seja os itens para criar o EKIP. Estes itens seriam descritos em uma receita.
Na ss abaixo, vc percebe que não há receita alguma para armas, no caso. Mas in-game vc pode ver que não existe receita para armas, acessórios, etc...menos para a criação de RUNAS e itens diversos como os pós de topázio, pó disso e pó daquilo...
E no tópico que eu mencionei apenas foi feito um tuto sobre como fazer exatamente para os itens os quais já tem receita in game.
Eu quero saber se alguém já conseguiu fazer uma arma, um capacete...enfim, QUALQUER COISA (menos uma runa ou um pó de safira ou o pó do escambau) Eu já googlei por receitas para fazer um ekip pro meu char sem sucesso, queria saber se isto é posssível.
Obrigado pela atenção de vcs.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados