greenday104 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 olha eh o seguinte eu entrei nesse link e vo testar mas se for virus ou spyware tu tah****** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 zueeeera^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 cara naum tah funfando eu entro lah diz pa baixar dai eu baixo e eu um doc de texto q naum serve pa nada e genteeeeeeeee naum baixem pq o documento de chama redlogin ele que e roba o orkut doceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzano 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 pow aff ****:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Que que é isso? não to vendo nada. brayanmax, cuidado com o double post. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Double? foi 3 de uma vez só O.o esse cara devia nem toma warb é ban de uma vez e o infeliz que crio o tópico também [pensando com os meus botões]Aff agora que eu vi pq diabos eu to só com 4 posts? ;/[/pensando com os meus botões] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando12345 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Esse post foi criado pra sacanear com a nossa cara mano? abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pizziolo 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 foi pra zuar com nossa cara,q ele fez isso,aff qnd vi o topico jurava q ia ter um CE funfando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando12345 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Foi mal ai gente , mas taca uma punição nesse cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 putz...se roba meu orkut eu mando ele pra.... q bom q eu n baxei ^^ ah..`.´ da ban neles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 alguem mod v isso aki e da closed ~sem mais~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdourado123 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 aff q retardado faiz issu so para aparece!! lol aprende a faze graça:mad::mad::mad::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolg 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 :mad: foi pra zuar com nossa cara,q ele fez isso,aff qnd vi o topico jurava q ia ter um CE funfando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ChakaL] 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Po cara vai Te ****** Alguem da um CloseD aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Gente, é só reportar ¬¬ Mas eu já fiz isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 [blue]Afxx vo da uma voadora nesse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djairson 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 3 post assim vc ta em 300 hoje hein continue assim funfando lol se tiver c é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Algum mod da CloseD aqui , já ta virando Tumulto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Lol.Ban nesse cara e fecha esse topico -____- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Se quiser floodar, vai floodar em outro fórum. Suspenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados