Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AIM BOT.

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

EskeÃĤam naum Baixem nada que nao for de um mebro especial mesmo assim sempre depois de uma merd4 de download fassa a poha do scan caralio parem que querem ser roubados. Acordem akela merd4 de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
So tem Key Logger e a "moral" do nosso forum vai para aonde. Vou deixa avisado cada post inutil com key logger vou hackear pelo ip sem do, vou levar conta bancaria caso tenha, conta do gb tudo e quero ver o filho da puta vim chora q naum queria fazer isso

:twisted: Aviso foi dado. Naum tente ser espertos , Por que sou mais que voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: AIM BOT.

Tudo bem o NewCheats naum vai durar muito por que o moderador tento me passa um ain com 187 kbytes acreditam ? Bem que fiz instalei um eskema no msn que tudo o que me mando pelo msn tanto por e-mail ou digitado pra min eu descubro e-mail dentro desse programa + e parecido com key logger so que so pega Ip's bem o ip dele ja esta comigo. So estou esperando o programa do meu primo chegar dai 1°Vou instalar um eskema dentro do pc dele. Um key logger basico

2°Vou cata a senha do moderador e deleta o forum caso deje.

3°Queima o computador dele;

4°e + causar dando financeiros.

:twisted: Me quis ferar fero ele.

Link para o comentário

loku vc daniel000

fui em todos os sites que conheÃĤo ate em comunidades do orkut os kras jur am ter o new bot mas passa o scan pra c ver xeo d virus loko man

entaum tem q

/¯¯¯¯

(0_|_/0)

correr atrass pra comseguir vlw dexa isso para os pross :evil: :evil: :twisted: :twisted:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.