DarKFenyX- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 E ae GaLera Blx? DarKFenyX Aqui Com Vc's e Hj Vo Ta MosTranDo o AuTo BuFF ! EnTão Vms Começar : Galera aqui vai um Auto Buff, totalmente livre de Vírus, possui Suporte para as seguintes Classes: - Dark Knight e Blade Knight - Elf & Muse Elf - Dark Wizard & Soul Master DownLoaD e ScaN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ImaGeM : OnDe EsTa AzuL é ImPorTanTe Que Vc Não MuDe NaDa ! OnDe EsTa AmareLo Vc Escolhe a Classe Que Vc QueR Dar o AuTo BuFF No MuOnLine ! É NessecaRio EsTar Com o MuOnLine AberTo e Com o Msm Char Que Vc Escolheu No Programa ! Após Isso Clique Em '' SAVE '' CoManDoS : - 7 = CoMeÇa - 9 = Para EnTão é IssO Ae GaLera Ate a Proxima ! T+ PeSSoaL ! Abrazz ! CreDiTos : DarKFenyX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom tutorial Bem Explicado Bm Colorido e Bem Organizado! Por acaso Você teria Um Auto-Potion Auto-Buff eu Acho Meio Desnecessário. Bye':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKFenyX- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom tutorial Bem Explicado Bm Colorido e Bem Organizado! Por acaso Você teria Um Auto-Potion Auto-Buff eu Acho Meio Desnecessário. Bye' Acho que tenho '.' Irei olhar e logo posto pra vc ;D Abrazz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessAngel 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem arrumado o tutorial, em cores vlw aew por postar ;/ já que você falo que vai postar um auto-potion irei aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKFenyX- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem arrumado o tutorial, em cores vlw aew por postar ;/ já que você falo que vai postar um auto-potion irei aguardar. Vlw ;D Pode deixar que irei postar ;D Abrazz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furion_157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 bom cara muito bom esse tutorial adorei mais vc devia ter feito auto buff pra mg e dl também dai sim eu queria ver adiciona eu no msn e me fala si vc vai faser com mg e dl plis meu msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Parabens dark ! antes tinha baixado ele mais tinha me esquecido de citar ! na primeira ele Bugou ! ( meu windown XP) mais depois normalmente Fucionado ! Siim Como o Fera alii em cima perguntou... vc naum tem auto Potion ou Um Speed Q Fucione Corretamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Vlw ;D Pode deixar que irei postar ;D Abrazz ;D[/color][/center][/size][/i][/b][/font] Exelente topico funcional mais estou a espera do auto pot .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elithe 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 olá amigo obrigado por compartilhar ,mas logo quando abre o programa da DC no mu a qual eu jogo "mu revolutions", sabe alguma solução ? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Também tenho o Auto Potion, se ele não postar depois eu posto... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casaery 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 essa alto buff pode ser usando em devilzmu me fala ae :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Acho que pega em todos Mu's e também acho que não é proibido em MU nenhum, só você testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jijoju678 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eiii como baixo auto buff ei como baixo auto buff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados