Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack CA BR 99%

Posts Recomendados

Galera, postarei aqui um simples wall hack, para vocês que estão sem cheat no momento, esperando por uma versão atualizada do TKO, se sair´né..

Irei postar um simples wallhack aee na moral.

Está 99% pois algumas paredes não pegam.

são poucas paredes, no mapa overdose por exemplo.

Como instalar :

1º [ Irão vir 2 arquivos no formato .rez , você devera colocar os 2 arquivos na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" ]

2º Entre no combat arms, entre em algum server, não precisa apertar nada, iniciara o WallHack automaticamente.

[[[ SE VOCE QUISER RETIRAR O WALL DO COMBAT ARMS, DEIXEI A PASTA BACKUP JUNTAMENTE NO DOWNLOAD, E SO SUBSTITUIR :D ]]]

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

galera , n sei faze scan, facam um pra mim, esse fico bugado ; n sei pegar o link, mais virus 0%

wallhack funcionando 99%

com 0% de virus

1 imagem só galera, so pra prova msmo. ta pegando tudo certo AGRADECA PLS :D 1 top

>

[ME AGRADEÇA SE CURTIU]

creditos: 32324999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>_>' isso ai tudo pra um wallhack .-. pra q wallhack sem 2d box ou 3d box .-. nem da pra ver os caras direito, to usando o "vovo" q tem no spread, wall, e no recoil... cuzao, mas e melhor q nada, sem 2d box num presta .-.

e esse treco de mecher com .rez e pea, CF so dava bug com essas mer**, tem q fazer copias do antigo, fazer um trambolho de coisa pra se der errado desfazer pra o jogo voltar ao normal pq se n volta e deleta as files e reinstalar o jogo >_>" ai fika tenso, e qall automatcio nem axo q funcione, malz msm, mas n confio muito nesse seu hack ai n, se vc fizesse tutorial de youtube e postasse, ( ja q o hack e automatico e n teria menu pra mostrar em SS) , ia ser bem melhor

tira os nomes da imagen ne? xD n fique surpreso se leva ban rsrs, mais cuidado man >_> vo da uam testada aki, mas n sei se vai funfar.... win vista sucks D:

af fo PC deu pau xD mas n tem anda haver com o hack, e o pc q e da xuxa msm, nem da q tenho aula, mas ate dava uma testada, amanha d tarde eu testo, mas tenta fazer um tutorial youtube q pode ter certeza q mais pessoeas vao baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.