Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aguem me aajuda?

Posts Recomendados

cara no dia q parou de funfar fui no site da US e la tava dizendo : hack UCF -status: detected,.....ai blzz

fui na dxt gaming e dizia q o hack tava undetected mas mesmo assim ja tava sendo detectado

ja tem uma versao 9 do hack da US ,q nao é detectado,peço pra alguem crakear,ate pq vai levar thanks da negada toda aki q ta desesperada,e dos noob q crakea e num tao vendo q ja tem versao nova de hack da US

JA TEM HACK VIP DA US VERSAO 9,UNDETECTED AlGUUEM CRAKEA!!1

sim tem mais,vai ter risco de tomar ban se usar vip... mais tem aqui no site mesmo uns post com vip pegando...

nao cara,todos pararam de funfar mas a difereça q prova kem é o melhor é q passou só um dia q a US tava dando hack detectado ,no dia seguinte ja surgio o mesmo hack so q indetectado

agora c realmente tem hack vip ainda funfando me mostre os posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando esses noobs vão aprender a postar na area certa? ¬¬'

sem querer ofender,mais,webcheats tá cheio de criança,por isso que a maioria das áreas tá tudo desorganizada cheio de tópico inutil

falta inteligencia ou é só preguiça de ler as regras? aff --'

Link para o comentário

Area Errada :confused:

eu tbm vi , alguns caras de hacks vip principalmente ingleses ,mais ja vi uns

brs tbm , nao sei como conseguem e nao e o pago que estao usando eu acho

e tbm ta fodao usr hack agora com o xtrap detectando :(

Link para o comentário

AREA ERRADA AMIGO

Gente o site da Us, Dxt e Unrealskill nao deve se os unicos a venderem VIP pro crossfire tem muitos outros.

Manos nao muitos informados aos usuarios, esses hack que foram postado na webcheats, sao todos detectados.

Estao ameacados de levan ban de 7 dias por usa-lo, cuidado todos!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.