Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

St Mais esperada do Ano St do Lutador!!

[gm]gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veja as incríveis skills, habilidades e até o caminho da FURIA DO JIN

Agora sim, o vídeo no YouTube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por Favor Me Agradecem Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo,sem o minimo de imaginação,parece que não tem mais idéias pra botar numa st,e eles dizendo que iam ser uma ST revolucionária,que humilharia até a st do lass,blablablabla... :pensativo:

se eles não tem idéia do que colocar na ST de 1 classe,imagino da mari/outras classes ...

Link para o comentário

tenso.. quando chega alguma coisa nova que tem meio mundo sperando chega logo a outra metade jogando pedra, tesoura, machado, cuspe e a p0h4 toda + ¬¬ manolos... se duvidar foi só o 1º ki foi sincero e o resto todo foi seguindo (mlz se ofendi)...

foi igual com a lilith no bGC.. no inicio tinha meio mundo flando " a lilith vai ser o pet + foda do GC11!!1!!!1onze!" chegou aki, a galera apedrejou ki so faltou casa cair ¬¬ mas com a ST do jin ja ta sendo apedrejada desde antes d lançar no kGC.. assim tenha paciencia né manolos? ngm viu a ST inteira ainda isso é só PRÉVIA!! tenham 1 poko d paciencia pq tudo "estraga o GC" como vcs flam né? ¬¬(tenso)

a ST é boa, duvido ki n seja, o jin parece ki fikou + rapido so faltou o rolamento(ki n mostra no video) vlw pelo post

(só dei minha opinião.)

Link para o comentário

A ST mais esperada que já lanço , era do ronan ,era a mais esperada de todos. , gostei da ST do jin , +- me parece ali que , ele vai ter 2 Barras (acho que defesa e atk) que nem arme. Lembrando que o topico já existente mais valeu pela intenção.

Link para o comentário

Affs! que ignorância de voces!, isso é uma prévia poha, não é a ST toda dele não! nen mostrous todos os seus skills. Voces estavam tão tomados pela arrogância que nen perceberam que: O LUTADOR GANHOU JF NA 1 CLASSE:rock:.

Ta vendo, vcs sao apressados demais, antes de reclamar veja tudo! poha que raiva:fuck:.

Isso é judiação, ta muito boa essa prévia, e ainda tem mais. E creio eu que nen os Skills de cash foram mostrados!:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.