ggdd 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 nao baixem deve de ter virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauronbb 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 q q esse hack faz????:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkigor 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 que cara imbecil, se não vai ajudar naão atrapalha;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggdd 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 GALERA BAXEI AKE E DEU VIRUS____CUIDADO___NAO BAIXEM FDP DE MERDA GOSTA DE FERRAR O PC DO OUTROS ODEIO NOOB:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick_gorck 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :festa::coracao::droga::tong::meliga::indiferente::aplauso::nice::fuma::lol::inocente::raiva::dormindo::sarcastico::partido::suando::sim::chingando::segredo::risada::risomalefico::vomito::ufa::emo::bebum::calma::corado::chorando::pensando::timido::amor::hm::bocejo::conversando::smiley::fuck::ironico::fight::nerd::pensativo::beijo::rs::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 fdp seu patch maldito ta cheio de vírus seu desgraçado vai toma no meio do se... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDeniel 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 poh esses nego eh foda o cara acabo de falar q eh virus e os nego q baixar esses nerd de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmarcos 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Isso e Queiloguer .. funfa merda nenhuma nao .. a senha e 123 quem quizer peguar Queiloguer e so abaxa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McGustavinX 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos35 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 pq ninguem fecha o topico? td mundo vendo q é virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aff eu abri a pasta tinha KL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cade o close mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenix 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Que tópico é esse cara n tem nem explicaçao arruma isso véi, tem uns caras q querem baxar sem msm sabe do q se trata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Nao deram closed nisso ainda????? Ta 1 ano esse virus postado aki!!! Adm gogogo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmoloX 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 num precisava ressucita tbm neh :mad: mais vale a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandytog 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Não baixem não galera , mo vírus . Isso ai foi Ctrl + C Ctrl + V . Merece um CLOSED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crs11 67 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Deu VIRUS AKI ZEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmoloX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Deu VIRUS AKI ZEE Da próxima vez leia os posts sobre o arquivo . . . vc saberia que eh virus ^^ E algum mod fecha pra não voltar o flood aki plz :segredo: Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxecs 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 muito troxa velho por muita preguisa minha quase tomo no cu pra esse cara ele ta com key e trojan sorte que eu desliguei o note book pra formata e mudei a senha do minha steam ele fico doidinho pela minha steam eu ri muito auto galera ele nao tem nada pra faze e muito foda msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedan123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 esse viado filho da puta baitola arrobado e etc encheu esse caralho de virus cara nao tem oq fazer vai dar esse teu cu :chingando::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 11 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ai essa aki eh pro EDU ... ja q nao posso mandar pm pra vc ... se liga ao inves de mandar msg pra mim falando q to floodando por pedir pra da closed num topico com hack ou sem conteudo ... olha antes as msg ai do povo floodando um topico ja morto a tempo .. e q deveria ser fechado a muito tempo ... so q os moderadores nao ta nem ai .. isso aki ta nas moscas ... OBS: eu sei muito bem oq eh flood .. agora eu to floodando pq nao posso te manda msg ... mas olha ali os posts antes do meu ... pelo meu ver sao todos floods a partir do momento q falaram q era virus .. pq ficaram resussitando o post??? bom isso ai .. so peço q olhem mais pra parte do PT e façam pra melhorar nao ficar mandando msg atoa ... quando alguem pede pra fechar o topico .. e reporta q o link q o cara posto de scan ta quebrado ... bom isso ai .. se quiser me bani por coisa estupida pode bani ... pq isso aki ta na mosca mesmo .. os mods nao olham pra ca ... mas sei q os mods "tao sempre certos" ... :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0stalker0 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 poh mano o ainti virus n tah deixando akii.. nu tem virus nisso?:pensando: aki fala The file link that you requested is not valid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuivaChan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Closed aki mod Da closed aki hack com virus na verdade um keyloger ou trojan algo do tipo ele poe a senha no arquivo rar pro antivurs nao detecta e pelo que ja vi em outros post arquivo com senha é probido se estiver errado me desculpe mais se estiver certo da closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stankevicius 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 nao faiz bos** nem uma :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukass170 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados