Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe em q level muda de brasão(o escudo do lado do char)?

Drion
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara pelo o que eu observo funciona para apenas 1 personagem seu que é o que tiver o level mais alto, geralmente o Brasão muda de 5 em 5 leveis, eu deduzo isso pois tem muito jogadores com um personagem level 40 por exemplo que tem o brasão de Escudo Dourado com um tipo de carimbo no meio dele, mas só um personagem com esse level os outros variam muito, eu por exemplo tenho todos os personagens no lvl entre 30 e 36 e tenho o escudo de prata com o carimbo no meio mas antes de pegar o lvl 35 e 36 eu era o escudo de bronze com o carimbo, acredito eu que quando eu chegar no lvl 40 serei o escudo dourado com o carimbo no meio, estou quase com 100% de certeza que é isso mesmo de 5 em 5 leveis com o char de level mais alto que altera o seu brasão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

god ta certo, tanto que eu era escudo de bronze (3 chars 30+), upei minha elesis pro lvl 30 e fui pro escudo de prata, intaum eh o total de exp q determina... se alguem conseuir achar uma tabela de exp q precisa pra uda de escuda, jah da pra ter uma noção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.