Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova proposta para a wc

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente peso desculpas para a WC mais o forum esta se tornando um caos tudo esta fora do controle e pelo visto vcs estao fora de cituacao...

Bom a WC e um otimo forum mais infelizmente e prejudicada por algumas pessoas que nao tem oque fazer apartir deste topico estou com ideias para mudar isso... espero que gostem e me apoiem por um forum Melhor

1 - Staff delete todos topicos da area "Combat - Arms Cheats" menos fixos e feitos por pessoas de qualidade e menos topicos que foram reconhecidos pelos usuarios...

2 - Postou coisa desnecessario conteudo inapropriado nao tem conversa nem punicao é BAN na hora isso vai ajudar muito se possivel BAN Ip nao sei se e possivel mais se tiver vai ser bem melhor...

3 - Esqueceu de postar algo necessario segundo ao tutorial de como criar um topico organizado algo semelhante a Scrren shots recentes e scans do hack isso sera conciderado contra regras e sera risco de infracao ou punicao...

4 - Aumentem a staff do Combat Arms E Do Grande Chase pois sao as areas mais movimentadas do forum principalmene a do COMBAT ARMS pois é ainda mais o pessoal procura atacar pois ela e bem conhecida e muito vista...

5 - Coloquem novas regras sejam mais rigidos apartir disso talvez as coisas mudem um poco claro que nao vai ser 100% mais vai ser melhor ja...

espero que entendam pois o forum esta em caos pelo menos é oque demontra a rea do C.A

PS: Talvez isso seja desacato ou ignorancia minha me desculpem por oque vou falar mais é verdade apenas quero ajudar... A STAFF ESTA SEM PESSOAS O SUFICIENTE PARA MANTEREM O CONTROLE DO FORUM!!!!

Abracos a todos!!!

Gosto?? Entao Agradeça ^^

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Staff delete todos topicos da area "Combat - Arms Cheats" menos fixos e feitos por pessoas de qualidade e menos topicos que foram reconhecidos pelos usuarios...

Tópicos não podem ser deletados por moderadores, apenas Globais, Coordenadores e Administradores. Mesmo, apenas SPAM é autorizado a ser deletado.

2 - Postou coisa desnecessario conteudo inapropriado nao tem conversa nem punicao é BAN na hora isso vai ajudar muito se possivel BAN Ip nao sei se e possivel mais se tiver vai ser bem melhor...

WebCheats não é ditadura, possuímos regras e as seguimos, há punições pré-estabelecidas para serem seguidas e aplicadas, não existe nada fora isso.

3 - Esqueceu de postar algo necessario segundo ao tutorial de como criar um topico organizado algo semelhante a Scrren shots recentes e scans do hack isso sera conciderado contra regras e sera risco de infracao ou punicao...

A pessoa cria o tópico conforme achar melhor, se ela quer criar um bom tópico ela enriquece o conteúdo, mas não podemos impedir isso e muito menos os moderadores avaliar um por um nesse quesito.

4 - Aumentem a staff do Combat Arms E Do Grande Chase pois sao as areas mais movimentadas do forum principalmene a do COMBAT ARMS pois é ainda mais o pessoal procura atacar pois ela e bem conhecida e muito vista...

Colocamos moderadores conforme a necessidade.

5 - Coloquem novas regras sejam mais rigidos apartir disso talvez as coisas mudem um poco claro que nao vai ser 100% mais vai ser melhor ja...

As regras, independente de serem rígidas ou não, são quebradas por alguns membros. Mesmo se colocassemos outras regras, muitos descumpririam-nas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.