Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Hackear Pelo IP

jungts
 Compartilhar

Posts Recomendados

topid.jpg

Bem Pessoal como sempre inovando, esse tutorial de hoje, irei aborda o tema roubar o IP de alguém.

Primeiramente para os que não sabe o que é IP(PROTOCOLO DE INTERNET) o IP nada mas que sua identificação na internet.

Bom vamos la esse tópico sera com video aula ;) .

Bem o IP depois de descoberto fica muito mas facil para hackear alguém, com algum programa hacker como o Turkojan 4 que vocês poderam baixar em meu topico que deixarei no final do post.

Bem assista agora o meu video aula...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem muito simples pessoal espero ter ajudado vocês, qualquer coisa estamos aew.

Tópico Turkojan 4 :

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/293975-turkojan-4-themida-cactus-joiner-100-a-3.html

Site Para Criar Sua Page Fake :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até a Próxima galerinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turkojan 4 sem dúvida já foi um dos melhores trojans já existentes, porém é muito antigo e já foi muito usado.Todos os ant-virus já o pegam faz tempo e essa técnica de deixa-lo indetectavel já foi patched a muito tempo também.

Link para o comentário

Turkojan 4 sem dúvida já foi um dos melhores trojans já existentes, porém é muito antigo e já foi muito usado.Todos os ant-virus já o pegam faz tempo e essa técnica de deixa-lo indetectavel já foi patched a muito tempo também.

mais ainda hoje é um dos trojan mas chato ;) , eu comentei ele como exemplo mas existe varios, eu só coloquei para que o pessoal não pedi um exemplo. Fuuuiizzz

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.