Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova proposta para a wc

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópicos mal feitos são na maioria das vezes iniciantes que criam não concordo com infração para iniciantes pois só lendo as regras não iria adianta.Eles teriam que ter experiencia em criar tópicos

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha banir ip acho que nao adianta pelo fato do ip dinamico

escluir os topicos tbm acho que e muito radical

a melhor coisa que poderia fazer e regras mais severas e os mod serem mais severos

aumentar o numero de moderadores combat arms pois todos sabemos que os coordenadores e mod globais mal entram nessa area

e tbm os membros cooperarem e reportarem mais e e importante reportarem corretamente e logico se tiver mais repor5t's deve haver mais moderadores

a quem acessa o forum seguido sabe que muitas vezes nao tem nenhum mod on

Link para o comentário

Concordo com vc EDU

Não concordo com algumas coisas.

Citação:

2 - Postou coisa desnecessario conteudo inapropriado nao tem conversa nem punicao é BAN na hora isso vai ajudar muito se possivel BAN Ip nao sei se e possivel mais se tiver vai ser bem melhor...

Existem novatos, sabia?

Você já deve ter sido um...

Citação:

3 - Esqueceu de postar algo necessario segundo ao tutorial de como criar um topico organizado algo semelhante a Scrren shots recentes e scans do hack isso sera conciderado contra regras e sera risco de infracao ou punicao...

Iniciantes²

Citação:

- Aumentem a staff do Combat Arms E Do Grande Chase pois sao as areas mais movimentadas do forum principalmene a do COMBAT ARMS pois é ainda mais o pessoal procura atacar pois ela e bem conhecida e muito vista...

Link para o comentário

Hora hora

Bom esse topico e bem antigo foi quando eu entrei na WC xD bom vamos la

Como citei existe claro controversas e etc estas sao minhas opinião , muitos usuários criam contas múltiplas para zoar o forum e eu acho que o ban via marcadress seria otimo pois iria dar um controle aos tumultos existentes no forum ... em questao das outras coisas levei a min mesmo e percebi que algo nao e necessário e etc , em fim nao tenho muitos critérios no momento mais eu acho que uma administração mais rigida e bem feita seria essencial !!

Abracos

PS : algum mod da closed por favor nao e mais necessario o topico !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.