ramon abdala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Boa noite povo! Espero que não critiquem muito pois esse é meu primeiro tópico! Vamo lá! seguinte achei esse hack em outro site e achei que seria legal compartilhar com voces aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen Shot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seguinte é muito simples de usar! 1- É só arrumar o diretório do seu GC 2-Abra seu Patcher (a paradinha que atualiza:tong:) Espera ficar 100% e entre. 3- Quando aparecer a tela do Game Guard ative o hack "ATIVAR" 4- Para remover é só atualizar normalmente o seu GC 5- Cuidado! hack em ecesso vicia!:lol: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLEASE! Lembrem-se que é meu primeiro tópico,então qualquer critica ou dúvida é Bem Vinda! CRÉDITOS ~ThiagoO SE AJUDEI ME AGRADEÇA :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem Tópico Testado e Aprovado, adorei cara precisava de Um desses Hack pena que Não acho um auto kill Mais Vlw ae Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81425950 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vou testar já edito,bom topico...Só não entendi a parte de abri o GC,abre ele normalmente?quem usa o windows 7 abre como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon abdala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não cara abre ele normalmente como se fosse jogar! aqui vai assim meu windows é o 7 também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 É proibido postar coisas de outros fóruns, Postaram isso e o tópico foi fexado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon abdala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Hum entendi minha intenção não foi flooda nada de outro site e sim ajudar,pq tenho certeza que tem um monte de gente que queria um one hit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoso666 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mas funciona? alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mas funciona? alguem testou? Sim Testei, Sim Funciono! UPPP (Resposta para tinhoso666) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não funfa diz que deu td certo mais fui na missão e naum deu hp infinito nem one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81425950 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aff nao que ir,fala que nao consegue achar o caminho especifico :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon abdala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Cara Você colocou o diretório do seu GC diretinho? verifique isso aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoso666 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Testei, e não funfou, coloqe prints explicando melhor, sua explicação é meio confusa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 É proibido postar conteúdos relacionados à esse fórum em especial. Procure sempre estar lendo as regras do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon abdala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Man O que é proibido é postar sem os devidos créditos do autor e se você leu tudo tá lá no fim o crédito. O que eu li nas regras é que ficar alertando esse tipo de aviso é considerado flood! Sou membro novo na WC! Só na WC (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] o meu não pegou, faço tudo direito e nada D: qual o preconceito comigo? Ò.ó' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Perdeu Meu agradeçimento ñ funfou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower22 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nao funcionou =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aki nao pego:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirohacker 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aff! depois da atualização deve ter parado de pegar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josimarsinho 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nau deu certo nau esse e so pro window 7 e cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 cara vc nao tem vergonha de criar um hack que nao pega e vai tomar vergonha na cara :calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Se o Hack for funcional me avisem, porque tem 3 vírus ai não vo me arriscar :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Naaum funfoo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3929500 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Affe ake n funfo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetet1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Arruma o download ai coloka o do sendspace que e melhor pra baixar!!:ufa::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados