physicxxx 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Recentemente a Level UP Grand Chase visitou escolas, para mostrar o jogo e trazer presentes confira umas imagens Best Obrigado por amar sempre Grand Chase. Pode ser apreciado em todo o mundo, Grand Chase procurará sempre fazer o meu melhor. Grand Chase vai fazer o nosso melhor jogo para desfrutar de usuários em todo o mundo ~! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que a minha seja a próxima! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Legal meu mais seria melhor o Jin ou a Amy na escola :D Na minha se forem quero Amy pq é menina que vai :D Eu procurei no google e achei foto real da amy magine se for assim se ele for a escola xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Show Muito da Hora , Mais seria Melhor o Jin ou a Ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Mari Fail :yes: até que seria legal,mas pelo menos uma pessoa de Sieg ou Amy,essa mari ficou ridicula D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nossa man quero que venha na minha escola tb ^^ eles deram cash para todos ? kk eu vi umas revista na mao dos alunos^^ nossa belo conteudoo vlw por compartilha:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nuss,demorou até eu perceber q era a polaris '-' qro q eles vão na minha escola tbm *--* LUG nem é trouxa,esses cd's se parecem mto com os distribuidos no Animê Friends.Não me surpreenderia se eles tivessem pegado o resto e colocado pra entregar em escolas. Em q estado a lug está passando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vem pra santo andreé, vem :D quero que passe no CIMI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nossa que xique :rs: Mais não fui muito com a cara da Mari não :pensativo: Podia ser qualquer 1 menos Mari. Se fosse Jin ou Sieg aposto que ia chamar mais atenção dos alunos. Nossa que xique :rs: Mais não fui muito com a cara da Mari não :pensativo: Podia ser qualquer 1 menos Mari. Se fosse Jin ou Sieg aposto que ia chamar mais atenção dos alunos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Queria que a LUG viesse pra minha escola dai eu mataria aula vendo aulos de gc.Queria matéria do GC pois mari é professora e ela é NERD :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 LoL Mari Na Vida Real Parece '' Nerde '' Kkkk Prefiro As Gostosonas Do Lado Dela , As Duas De Preto ____________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 queria que fosse a minha escola, eles deram cash de graçaaa T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ShadowMS 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Eu adorrarria q a LUG fosse na minha escola pq meus colegas vivem zuando de mim e de meus amigos q jogam GC na minha sala só eu e mais 3 jogam GC Elesis:7 ................(1ª classe) Lire:30 .................(1ª classe) Arme:18 ...............(1ª classe) Lass: 34 ...............(3ª classe) Ryan:30 ................(1ª classe) Ronan:45 ..............(4ª classe) Jin:48 ...................(4ª classe) Dio:49 ..................(é óbvio) Sieghart:34 ...........(3ª classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nossa man quero que venha na minha escola tb ^^ eles deram cash para todos ? kk eu vi umas revista na mao dos alunos^^ nossa belo conteudoo vlw por compartilha:yes:[/color][/font][/b][/center] ne cas n fio e cd de instalaçao @ topic maldita mari ¬¬ podia ser sieg ou dio ia ser melhor ou melhor VAI DE GENTE NORMAL LVUP! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 HaHa Muito Legal!! Mandaram a Mari pq ela é Nerd DÃÃÃ...xD Se Mandassem o Dio as Criancinhas iam fica com Meda D: Mas ainda Prefiro as Outras Duas que Camisa Preta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nuss,demorou até eu perceber q era a polaris '-' qro q eles vão na minha escola tbm *--* LUG nem é trouxa,esses cd's se parecem mto com os distribuidos no Animê Friends.Não me surpreenderia se eles tivessem pegado o resto e colocado pra entregar em escolas. Em q estado a lug está passando? Deve ser São Paulo. Vem pra Santo André!² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Acho meio que exagero, mas seria bom as revistar serem de cash :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Se elas vim aqui na escola vai da muito nego correndo pro banheiro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Tem que vim aki o/ (Mais o LUG vim pra Bahia, acho meio impossivel o.o) Mais acho que akilo é realmente Cd's de instalação, cash ? a lug dando cash nas escolas sem mais nem menos ? [OMG] Essa mari ta meio estranha, se fosse o dio, sieg jin ou lass seria melhor, daria mais impresão pra quem não jogasse o GC ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Achei muito legal a iniciativa, isso pe para atrair mais players... rsrsrsrsrs Eu achei a Mari bonita.... nao tive nada contra ela... Luck'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulobd 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Poo muuito show esse post, adorei cara, keria q visitassem minha escola tambem, Combat Arms e Grand Chase(sou Iper fan desses jogos :rock: :yes::tong: :amor:) Akela ultima foto da MARI fiko meio estranha, ta bom q ela é baixinha e ta com um olho de cada cor mas a MARI usa um livro e nao as mãos para lutar contra seus inimigos, pessoal da Level Up vacilo ae mais ta bom, eles sao foda mesmo !!!! :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 mari fail cade a mareta dela??!?!? mais muito massa essa ideia devia vir na minha escola jkk i aproveitava pra trazer elas (garotas de preto)tbm junto sera que elas são tipo as panicats gccats???!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mto bom kra, Levo meu thank's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 queria que fosse a minha escola, eles deram cash de graçaaa T.T Naum era revista de cash,eles estavam entregando uma capa q dentro continha um cd da lug,e atrás uma explicação sobre gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 hehehe Mari linda Te Uns 60 anos hehe mais eu penso que é escola particular pelo geito! é dificil i na escola pública hehe vlw por compartilhar Ate Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Qui legal tomara que vem na minha escola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados