Rafous_add 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Olha gente aqui está um Auto Kill Funcional ( 27/10 ) ... E vou postar Escan tbm dessa vez^^ Boom Vamos Começar O Tutorial..! Eu Fiz Para Quem Tem O Diretório Da Pasta Do Gc C:\level up games\grand chase Então Caso Este Não Seja Seu Diretório Vá Até Eles e Os Renomeie.! OBS: Tenque Ser Instalado Na Pasta "C:\" E nem Um Outro Diretório Para Nao Dar Error Em Outros Arquivos.! 1.Baixe o Arquivo Certo De Acordo Com o Diretório 2.Abra-o3. 3.Extraia-o Sempre No Diretório "C:\" 4.Abra o Aplicativo Que Está Agora Em Sua Area De Trabalho (Dekstop) 5.Clique Em copiar Arquivos 6.Depois Clique Em Ir Para Pasta GC 7.Ache o Arquivo SuperHp Na Pasta onde abriu e Clique Duas Vezes Sobre Ele 8.O Gc Abrira Automaticamente e Pronto Só Logar E Jogar Com Hacker Auto Kill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?? Agradeça Não Cai o Dedo^^ Vlw Galera^^ :conversando:;):D:meliga::hm::smiley::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Hum.. parece funcionar só faltou algumas SS comprovando o funcionamento... posta SS aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Hm... È msm cara ... Mais vc gostou do Tópico?? Se gostou Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara aqui pego direitinho ... veja se n fez nada errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerlucas 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 o fio o topico ta bom e esplicando bem mas num funfo no meu tb nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguzi 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aqui funfou direitinho mano, mas olha só, qnd eu vou em uma missão cuja o chefão não tem fala, o GC fecha e tenho q reinicair o jogo para poder jogar, tem como vc arrumar isso? pliz :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabrielsilva96 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :sim::malvado: ______ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeronimo123123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff posta um hack para season 3 ai cara quem n baixa é nuuuuuuuuuuubbbbbbb :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :yes::confused::bonzinho::pensativo: :yes::confused::bonzinho::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Eu arrumo isso quando chegar a atualização na próxima semana ... Prometo isso a vcs ^^ Por enquanto da pra usar este . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Otimoo Toopicoo . Mais Akiee Nao Funcionou mais Ta Ok . Continue Assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tainanzinhobh 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :chingando::fight::yes::emo::inveja::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shandowpersset 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aprovado FunFo Muito Bem LEvo Meu Thanks :aplauso: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obrigado para aqueles que gostaram do meu trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicooolas98 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vo testa pra ver se funfa!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo21bk 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 99 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Gente para de por só símbolos, isso é flood, se não tem oque falar só agradeçe e segue em frente _______________________________________________ ~Sobre o hack~ Eu boto tudo certin mas quando eu vou entrar aparece um aviso pra atualizar denovo. Agora to bolado e não sei oque fazer, :confused::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeco22 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o manu pego aqui nao sera pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanosso 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Tópico Bonito levou meu tnks, Mas n Funciona ñ ,esse hack ,como Todos Os outros Foi Patched Depois da Att do Dia 29/10 :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Não funcionou por aqui, infelizmente. Mas o tópico ate que estava bom... Enfim... não levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmarinho 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 esses virus prejudicam em algo o computador ??? belo topico bem explicadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny5000 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 topido copiado e tem viros com força so um doido baixa isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhimmynilton 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 deu td serto so vou ver se funfa quando terminar de abrir eu edito se pegar belo topico meu ok tah dado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Mano você pode melhorar o tópico Você postou Scan não "Escan" '-' Poste Screen Shot do funcionamento. etc... Evolua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagommlk 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 aff eu clicko e fecha depois do hacker shield -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados