Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ LUTO ] Leiam ~*


Sмiт.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que Banirão o Shiina '-' .. Não Gostei da Atitudes de Voceis .. Pessima Consideração dos Moderadores '-' .... Assim pelo oque eu ja tou vendo .. Digo Adeus a WC .. Por Que Primeiramente : Forum : Sem Consideração .. o Cara so Pedio a um dos Designs Para Faser um Fichario para ele e uma Sing ... Muitoo Beim Heim .. Dono da WC seus MODS São totalmente ~ Legais '-'

:ufa: :inveja: :chingando: :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so Pedio a um dos Designs Para Faser um Fichario para ele e uma Sing
Isso é uma puta enxeção de sako , trabalhamos duro na fábrica , os pedidos estão totalmente em ordem , moderamos a área q estão sempre organizada.

Pedir sign é o cumulo , tanto trabalho aki no forum fora a vida pessoal e temos q escutar q não temos consideração ! para isso que existe a fábrica com suas determinadas Regras.

 

 

Fhoda viu !

Ta de luto por isso ? se joga !

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se baniram ele teve uma causa justa, se n foi por causa justa contata uns dos membro da wc e reclama kra.. lol pra d criar topico inutil

 

1º esse topico não é inutil , pq ?

R: Aqui é bate papo cara , o topico não deixa de ser um BATE PAPO, não gostou da resposta FODC, problema é teu a vida é tua se não é ninguem aqui assim como eu para falar que um tópico é inutil , achou o tópico inutil? REPORTA E CALA BOCA FIãaAO !

 

2º Existe a opção para os MODERADORES que se chama " ALERTAR " e não banir de uma vez . FIKDIK .

 

Tem muito moderador que se acha , se o fodão mas não é nada é apenas um lixo que se acha quero ver se achar na minha frente eu e você seus boyzin emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele foi banido algo ele fez então não chora não

1- pergunta pq esse cara ta se doendo por ele?

2- eu sei que a área de design e lotada de pedidos imagine um cara enchendo seu saco e sem falar que pra pedir sign tem regras então parem de chorar:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.