Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para os programadores


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu mesmo utilizo qualquer hacker no BPT, pois como eu sei remover o xtrap do BPT, não preciso quebrar a cabeça e pra achar um hacker que funcione atualmente =D. Eu até fiz um tutor disso, se você estudarem mais como remover o X-Trap vão pegar uma boa noção, mas o conselho é estudar um pouco de assembly é ollydbg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fazer um Maggot"? Lol

Maggot é o nome do cara que crio o Hack ( O ultimo que funcionou é era o mais popular no bpt).

Agora todo e qualquer tipo de hack se chama Maggot agora? haha

Como é facil detectar alguem que não sabe de nada sobre o assunto. :emo:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affk Esse Caras Só pedem Hackers Maiis nunca dizem nao vou ajudar tal tal . . sóo insistindo querendo usar fake gold so pra ir patched tem alguns aki no WC Que Sao responsaveis nao esses q fazer o Hacker Ir Patched:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio e criar uma DLL com pelomenos usar 1 jera res mana hp ja tava de boa pra galera up eu vir em uns postes essa semana que aviam criado mais nao liberado ainda pq queriam criar com mais ultilidades mais nada comprovado --":malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, compro hack atualizado sei q ja tem gente com ele,se tiver um só com hp res e mana eu aceito n quero coisa q dêm peched, intaum se quiserem troco meu kina 103 por esse hack me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, dúvida já respondida.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.