Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack e Bot Tem que testar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz TODOS testes possíveis, traduzi o Bot inteiro!

Baixei até arquivos auxiliares dele em sites Vietnamitas!

Aprendi a falar vetnamita!

Na minha opnião está desatualizado.

Não funciona ¬¬:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz TODOS testes possíveis, traduzi o Bot inteiro!

Baixei até arquivos auxiliares dele em sites Vietnamitas!

Aprendi a falar vetnamita!

Na minha opnião está desatualizado.

Não funciona ¬¬[/color]:pensando:

 

_

Desatualizado sería a palavra correta, mas em certos aspectos, porque o chat do hack funfa (que pelo visto, é a única coisa que presta), mas em contra partida nada mais Fufu.

Até agora UMA Única Alma falo que esse hack ae está 100% funcionando, mas até agora não disse um "A" de como o fazer. Falta de tempo? Acho que não. Loróta? Probably! (Contra fatos, argumento algum valerá!)

 

Abraçim Marótico. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou suspeita a falar... O Rodney é o rodney! ;X

Se ele falou que funciona é pq funciona MESMO , eu conheço ele.

Ele ta sumido, desde sexta eu não falo com ele ( ele me ignoro no msn pra eu ficar com raiva :raiva: ) depois não entrou mais.

Tenho ctz de que quando ele entrar vai esclarecer o funcionamento do bot.

Eu ja entendi como funciona, só falta o " D jeito! " pro xtrap não captar ou não fexar o game.

Vamos esperar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou suspeita a falar... O Rodney é o rodney! ;X

Se ele falou que funciona é pq funciona MESMO , eu conheço ele.

Ele ta sumido, desde sexta eu não falo com ele ( ele me ignoro no msn pra eu ficar com raiva :raiva: ) depois não entrou mais.

Tenho ctz de que quando ele entrar vai esclarecer o funcionamento do bot.

Eu ja entendi como funciona, só falta o " D jeito! " pro xtrap não captar ou não fexar o game.

Vamos esperar :p[/color]

 

_

Não duvido do potencial do rodney, pelo contrario, acredito que ele seja um dos poucos aqui a ter ainda algum Hack funcionando no BPT (é oque ele fala). Acho que um simples tuto de como funciona esse Cheat já estava ótimo, ou meio caminho andado.

 

Sou apenas mais um na fila, esperando que tudo de certo, mas por mim, um hack que desse mana, hp e res já estáva de ótimo tamanho, afinal soh usariam as pessoas que realmente upam com os hacks, e para os noobs perderia a graça.

fikdik.

 

Abraç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a grande maioria aqui.

Um hack com Res, Mana e Life ja tava OTIMO.

nada desse negocio de gold fake e tudo mais, pq isso siim, soh ferra com o game.

 

quanto ao bot citado no topico. Eu tambem instalei,Mexi remexi, aprendi a fala vietinamista...

mais nao deu muito certo tambem ...

 

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquecam, ferreiro tb né poxa!

HP/MANA/RES/FERREIRO - Estaria pefeito.

O Rodney vai fazer um vídeo...

Eu fiz tudo que ele postou, todas configurações certas tal... ele deve ter esquecido de postar algum detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vcs quebrando a cabeça pra algo tão simples =]

 

essa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOOessa budega funfa mesmoooooooooo!!!!! =OOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

consegui fazer o char falar sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!:yes:

 

vou ver as outras opções se vão funcionar, se tudo der certo vou posta aki pra gente!

 

 

Edit......

 

acabei de ver que o priston la do pais deles é muitooooooooooooooooooooooooo velho.

 

provavelmente foi lançado recentemente por la.

 

então acho que o o bot não vai funfa =S

 

só consegui fazer ele falar, mais qnd eu ativo as outras tipo de usar skill e pot sozinho, o jogo fecha . =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não estão desatualizadas, pq a linguagem desse bot talvez não precise das variaveis do jogo.

 

estranho....

 

acho que só não funfa pq o gam guard é muito fod...

 

ja tentei sem x-trap msm assim o jogo fecha. :droga:

 

o + estranho é que la no forum onde o rapaz pegou o hacker , os caras dizem que vc precisa configura o seu desktop pro auto funcionar!

 

e que temq atualizar o driver do mouse.

 

[ não sou eu q to fizendo , apenas li isso la no forum gringo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.