PedroCaldas 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 C tem cheat de falar no adventure quest WORLDS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazael007 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 AKi num abre =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutytuty 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Olha..Pelo que eu vi que tem ai e pelo tutorial eu gostei só que nao consegui usar ele. É o seguinte, eu inicio o SaladSWF.exe e ai aprece uma janela em vermelho, com uns trecos em baixo,os hacks do lado direito e no canto inferior direto tem uns botoes, ai la em cima eu clico na figura do MechQuest e dps aparece a figura do Dragon Fable, eu clico la e a tela fica igual e nao muda nada.Alguem pode me ajudar a fazer ele funcionar? OBS:Ja tentei fazer o que um tutorial aqui do fórum dizia, que era pra mudar os settings e etc, mas nao funcionou. Obrigado --------------------EDIT------------------------- Pode deixar, apertei uns boteis aqui e funcionou. Mto bom, ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biggarfield 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu abro o hack faço as parada soh que não aparece a tela de login o que eu faço?:confused: já fiz os negocios e agora ta funfando. Muito bom esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesinha 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 de nada ¬¬ se alguem precisa to aki pra responde duvidas EDIT: aFF entrei em investigação pela sétima vez xD ei eu baixei e quando eu vo no programa a pagina do dragon fable n carrega pq? Eu abro o hack faço as parada soh que não aparece a tela de login o que eu faço?:confused: o eu acontece isso tbm oq eu faço???? Eu abro o hack faço as parada soh que não aparece a tela de login o que eu faço?:confused: o eu acontece isso tbm oq eu faço???? onde compra essas suas armas e equips? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piluskyo3 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 ei, cara eu abro o hack mas fik td vermelho ,fiz td q c falo mas n funfa a tela fik vermelha ... qq eu faço:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteuBelkil 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Aff Aki nao pega eu abro o progama e fico mais de 30 minutos esperando e nao aparece o local onde bota a senha:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhaspxd 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 eu aperto em MechQuest e dps en Df so q quando eu aperto fica vermelho e nao aparece nada!! Ajuda ae!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigor123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Eu fiz do jeito q vc explicou cliquei em MechQuest e depois em Dragon Fable. Mas não funfou ficou vermelho escuro. O q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteuBelkil 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Felipe Eu Faso tudo direitinho pq nao pega eu cllico em mechquest e dps de dragon fable e nao aparece nada :confused::confused::confused: Felipe Eu Faso tudo direitinho pq nao pega eu cllico em mechquest e dps de dragon fable e nao aparece nada:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyYayo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Cara aki quando vou entrar a tela do HACKER fica vermelha ¬¬ e naum aparece nd T_T eu quero usar esse hacker eu baixei pelo 4shared T_T eu quero usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allansmartins 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 alguem conhese algum site para baixa o DF version ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lundgren 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 no meu PC nao ta funcionando, eu entro mas nao aparece a pagina do dragon para eu logar mi ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinnkk 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aqui pra quem a tela ficou vermelha http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/73013-saladswf-mq-e-df.html e agradeçam o kra que crio o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkUltra 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki abre certinhu mais clico no mech e depois no Df e nao acontece mais nada fica só a telinha vermelha.. e naum faiz mais nada =/ pode explicar pq acontece isso?? Ignorem oq eu disse ali em cima.. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koehdoido 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki ficava assim tb, para resolver vcs vão na pasta do SaladSWF, Data, abre o settings e substitui o strFileName deixando-o desse modo strFileName=game7_7_3.swf. Pronto, salve e entre no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allansmartins 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 na pag 12 explica como jogar o df no saladswp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos90 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 como coloco a configuração do saladSWF??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 SaladSWF n abre pra entrar no df ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctr600 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Eu abro o SaladSWF, clico no Mech Quest e depois clico no Dragon Fable, mas não aparece a tela de login Edit: consegui mas ja to sendo investigado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodaniloXD 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 naum carrega aqui em casa... O programa fica Loading... e não abre a janela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques18 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 lol aki n apareceu nd ou eu fassso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerocal_hk 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 programa do hack abriu normalmente mas na hora de aparecer a parada do login e da senha a tela fik em branco e aparece '' filme nao carregado'' ,quando clico com o botão esquerdo , será q e a internet?? Otimo Topico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_Pp 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Tira isso do Fixo nao FUNFA mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques18 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 affffffffffffffffff naoooooo apareceuu nadddddddddddaaaaaaaaaaaaa na tela quando eu cliko no mach quest e dps o dragon fable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados