robinho.sr 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Olá, galera estou disponibilizando para vocês um "MOD" muito legal. • Eu aumentei, a velocidade de todas as metralhadoras (pesadas). PrintScreen → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial - Completo ↓ 1 - Faça o Download & verique se tem vírus no VirusTotal (SCAN) ↓ • Download → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Coloquem na pasta ↓ • C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3 - (AJUDA) → Se você ainda, não sabe colocar vamos lá . Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do Combat Arms vai em Propriedades > Localizar Destino "Pasta" Game , coloca lá dentro, substitua e pronto. • Video SEM o MOD → • Video COM o MOD → • Créditos: Robinho.sr → Criar o MOD & editar as fuçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaiN__NagatO 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Area errada Area certa seria Combat Arms Modding !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho.sr 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 area errada area certa seria combat arms modding !! [/color][/size][/font] pensei que fosse no cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ' area errada , area certa modding , e o conteudo ja existente , :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-KL4R_- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 que programa usou pra gravar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macweb 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 27 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Movido para Modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho.sr 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 que programa usou pra gravar ? zd soft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 AE APRENDE A NAO ROUBA OS CREDITOS DE QUEM FEZ ESSE MOD ,SEU NO0B, "CAIONSC" QUE CRIOU ESSE MOD OLHA AQUI NO0B. :chingando: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/509477-mod_metralhadoras___-_.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 CTRL+C & CTRL+V !!! Mesmo assim este tópico tem video então levou meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho-sr 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 PESSOAL TO BANIDO INJUSTAMENTE.. MAIS BELEZA.. DOMINGO TO AE DE VOLTA ;] MAIS FICA AE PRA VCS MEU MOD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisnoca 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 levou meu THANKS !!! vlw pelo mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 • Créditos: Robinho.sr → Criar o MOD & editar as fuçoes. muleke , aprende a nao dar creditos falsos...meu mod seu vacilao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 SAI DAE MANO ... ESSE CARA AE caionsc COPIOU MESMO... ESTE TÓPICO É MAIS ANTIGO DO QUE O DO caionsc ... ELE QUE É Ctrl + C ee Ctrl + V ... SEU COPIÃO INÚTIL :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§§&+=¬¬=+&§§ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 caionsc[/color] COPIOU MESMO... ESTE TÓPICO É MAIS ANTIGO DO QUE O DO caionsc ... ELE QUE É Ctrl + C ee Ctrl + V ... [/size] SEU COPIÃO INÚTIL :yes: robinho nao adianta vc cria varias contas pra pode falar que o mod é seu "mesmo vc criando varias contas o seu ip continua o mesmo" primeiro foi o caionsc que fez esse mod o resto é copia... olha a data seu no0b dos topicos ele cria mods aqui na webcheats desde 2009.. foi o primeiro a postar mod aqui nao venha fala bosta ... aprende a nao rouba olha a data seu no0b flood caionsc dia 29/09 no0b robinho.sr dia 27/10 tomo agora criança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho-sr 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 caionsc Todo mundo sabe que você é esse cara ae em cimaa... ee vc copiou meu mod mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 caionsc[/color] Todo mundo sabe que você é esse cara ae em cimaa... ee vc copiou meu mod mesmo ![/size] primeiro se liga muleke vc sabe ver data de post ? olha o meu... e vira homen... assume o erro vacilao , vc pega meu mod que foi para em outro saite e ainda fala que é seu so olha a data do meu post e choraaaaaaaaaaa... outra como posso copia uma coisa que foi eu que fiz .?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho-sr 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Qual é o MELHOR post ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 qual é o melhor post ?[/color][/size] :yes: a pergunta certa é quem fez o mod ? resposta pra vc "eu" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho-sr 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionsc 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 errado![/color][/size] pirataria é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ja existe outro topico mais esse teve o video que ajudou bastante levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aqui o MOD não mudo nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho-sr 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aqui o MOD não mudo nada '-' Ve se você nao colocou nada erradoo .. copia e cola tudo certinhoo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glin157 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 parabens mano fico muito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados