luis3232 458 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pessoal vim aqui postar um wallhack (hack que você pode ver atraves das paredes)para combat arms bem simples e não precisa de programa nenhum para usar, link final do post: 1*Abra o arquivo que você baixou e extraia para qualquer pasta de sua preferencia (prefiro area de trabalho). 2*Copie ele e vai na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole lá. 3*Vai pedir para substituir, você aperta que sim e pronto. 4*Agora e so entrar no jogo e curtir seu wallhack!! OBS: Recomendo que você faça o backup de arquivos caso não goste Link de download wallhack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho23 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Amigo não tem print comprovando o funcionamento do chams por favor coloque o print (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho.sr 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cade o ss ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ''dadinho23:Amigo não tem print comprovando o funcionamento do chams por favor coloque o print (:'' cara baixa o hack e comprove se funciona ou não, não estou te obrigando a baixa Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho23 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ''dadinho23:Amigo não tem print comprovando o funcionamento do chams por favor coloque o print (:'' cara baixa o hack e comprove se funciona ou não, não estou te obrigando a baixa Eu sei fio + ajuda tb (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandosanttos 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 va da o cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fone1998 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 e quero pelomenos uma imagem do nx chams pra saber ne coloca ae brow!!!!! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 1. Já existem diversos tópicos sobre este mesmo assunto. 2. Tópico sem screeshots. 3. Segundo o Scan do Modding, foi encontrado um vírus, que na maior parte dos Chams não são encontrados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itavo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :bebum::o:triste::D:risomalefi co::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Já temos esse chams, além do mais você nem postou SS para identificarmos com maior facilidade e podermos diferenciar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados