FER1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 fechado atualizaçao hallowen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltdb123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 pelo que eu li bypass estraga o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini22 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 faleu funfa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 hsuahsa nego entra com fake,dizendo que funfa HSUAhsuHSUshauSH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saibertow 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ei fer1 isso funfa ou naum não quero perder meu tempo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Reportado isso nao funciona da dc nb tem q dar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FER1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfa sim testem nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saibertow 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff dá uns print lá comprovando q funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FER1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Po nao sei psta print explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marckylool 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 PARABENS VC FOI EXATAMENTE O 2º a copiar meu topico... ¬¬ se joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRodrigo15 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 vem alguem aki e fecha, o cf ta bagunçado ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Algueem Arisca x.x ? -Séeloko , ficar ressusitando hacks , álias , já asta patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 é mesmo um hack de 1950 o cara baxa e fala " vamos pessoal, baixem, funciona em, e ainda vem um estilo dercy ;) " ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgomes781 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ¬¬ ' concerteza nao deve funfar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 FUNCIONA SIM JUSTIM BIBA ! deixa de ser otari . . , so ta falando isso porque voocê tem o vip i não quer que ninguem usa ! Galera aconselho fazer a mesma coisa que esta falando no topico ! funciona sim . faz isso tudo ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d145 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 bom ate dia 27 ele tava funcionando sim..quando vc fizer oq ta escrito e se logar vc vai direto pro clan server fica uns minutos la depois va para o server de sua escolha..pode ser q de DC mas na proxima vez q vc se logar entra bde boa e nao da DC isso foi dia 27 q usei esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M45M4N3 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não Funfa Maaaaaaaaaiiiiiiiisssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkeda 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 mano eu to no pc do meu irmao eu baixei esse bypass e usei o hack,meu pc estragou! eu axo q vou ter q reformatar o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 afff esse hack.er esta pathed nao funfa nao e esse bypassxtrap contem kayloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcdj 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 porra essa porra de injector nao pega porque em ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 não funciona mais se você quer sabe atualização halloween.. (Patched ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farap12345 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Patched dps da atualizacao do hallowen ja era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aff tinha que vir essa atualização :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vou testar o hack daki a pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados