Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre a moderação

AdrianAVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para fazer uma simples reclamação, a politica de punições da equipe, possivelmente vão me dar alguma punição pelo topico, e dar closed mais eu tenho que falar:

Eu acompanho WebCheats acho que a + de 2 anos, antes com outra conta, que eu perdi a senha, mais enfim, voltando ao que intereça:

Os moderadores, estão dando infrações simplesmente porque querem aparecer, dizer que estão ONs, que estão fazendo sua obrigação, por exemplo: Recebi infração por que postei: "Estou testando, edito em 5 minutos" agora isso é inutil?

Quer dizer que se eu estou testando para poder avisar logo mais que funciona ou não eu estou fazendo "flood"? hahahahaha, ninguem gosta de baixar coisas inuteis.

Fato, simplesmente os moderadores querem aparecer fazendo isso.

Outra coisa que me irrita, é que não dão nenhuma infração aos chingamentos infames e palavrões que enchem topicos de todos os assuntos, sendo que do meu crer isso va contra a politica de um forum sem nenhuma restrição de acesso.

Agora, vocês que fassam o que quiserem com as palavras ditas aqui, sei que não sou o unico que pensa assim:

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está não é a área certa para se postar uma reclamação.

A área certa seria

Opiniões e Reclamações.

Se quiser reclamar de algo, poste lá e não aqui.

Fazendo isto você deixa o forúm limpo.

Peço aos membros que não fiquem flodando aqui para não poluir o tópico.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Bm man não lembro de ter dado alguma infra

Porém quando vc postar isso

"Estou testando, edito em 5 minutos"

Essa mensagens é inútil sim

Pois vc esta poluindo o topico

Ou seja..

Teste o que vc irá baixar

Depois poste se esta funcionando e porque.

Simples não? acho que se todas seguisem esse mod Não levaria infra.

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Boa noite AdrianAVS,

recebi o link desse tópico de um Moderador Grand Chase e pessoalmente vim lhe explicar a situação. Explicar alguns conceitos sobre flood, que possui diversas definições. Flood vem da palavra alagamento, coisas que inundam e acabam atrapalhando em grandes quantidades. Ou seja, flood pode ser uma única pessoa que faz muitos comentários idênticos ou inúteis. Flood pode ser um comentário inútil, que por sua vez, feito por apenas uma ou mais pessoas atrapalha também. E por fim, flood é um comentário que é muito repetitivo, inútil e só atrapalha, feito por mais de uma pessoa causa um dano ainda maior. Espero que você mesmo descubra em qual categoria está seu comentário. Digamos que o Grand Chase está a semanas sem hack, como atualmente.

Qualquer novo hack postado será testado pelas centenas de usuários online que temos na área Grand Chase, cada usuário que for testar, posta: "Testando, já já edito" Agora você AdrianAVS, imagine 500 usuários postando isso... E melhor, imagine que dentre esses 500, uma pessoa tenha uma dúvida e queira esclarecer no tópico com o autor. Pode ser que muitas outras pessoas também tenham dúvidas que são alagadas por esses comentários repetidos, a pessoa não recebe a resposta, quem poderia ajudar não consegue ler por que só há comentários inúteis e prejudica o fórum de diversas formas.

Por isso, para evitar essas coisas, proibimos qualquer pessoa de fazer comentário assim, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Espero que entenda após ler minha mensagem.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.