stat2008 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu queria saber o que eu ganho se eu postar o meu TKO 100% funcional,afinal ele por enquanto é u unico que funfa ta aew umas SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora que ele esta patched este vale uma mina de ouro dependendo da offer eu posto aki XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darlyssons 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Seu T.K.O não é o unico funcional! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Isso é pergunta que se faça? Além de você está ajudando todos os membros, vai contribuir para fazer um fórum melhor e com maior conteúdo. Cabe a você, ajudar ou não. Ser melhor, ou continuar na inércia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Recorver~* 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aqui todo tipo de comércio é proibido,as prints não são verdadeiras,T.K.O teve a base do hack patched,vai demorar mais que todas as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stat2008 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Isso é pergunta que se faça? Além de você está ajudando todos os membros, vai contribuir para fazer um fórum melhor e com maior conteúdo. Cabe a você, ajudar ou não. Ser melhor, ou continuar na inércia. [/color][/b] Claro mais eu não vou postar o hack para os cara abusa e derem patched em 1 semana se isso não me melhora em nada pra continua na mesma eu fico na mesma @recover as prints são verdadeiras e não é comercio eu qero saber o tipo de reconhecimento que terei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
stat2008 0
Eu queria saber o que eu ganho se eu postar o meu TKO 100% funcional,afinal ele por enquanto é u unico que funfa ta aew umas SS
Agora que ele esta patched este vale uma mina de ouro dependendo da offer eu posto aki XD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados