Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] WydHook 7.561


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de me perguntarem porque eu estou postando o hook, vou dizer para ficar bem claro, o nwhook que foi postado baixa arquivos remotos e envia seu login, senha, senha2 para um servidor externo, ja roubaram cerca de 200 acc.

Quem duvida e so acessar um outro forum q nao posso dizer o nome, mas muito sabem que la tem tudo explicado.

 

Esse me hook que compilei nao tem tudo funcionado mas ja ajuda.

 

Nao vou entrar em detalhes com as funçoes aqui, pois voceis ja a conhecem.

As unicas que nao estao presentes e o speed, fastkill, eu to trabalhando nelas, quem sabe em uma proxima versao.

Mas pra compensar a novas funçoes como:

#atacar id skill

atacar o id indicado com a skill indicada, da ate pra atacar alguns npcs da cidade, bom pra atacar em distancia, so fica dentra da cidade e ataca quem ta na area pvp.

 

#opennpc id

abre npcs, bom pra abrir npcs distantes e so guarda o id.

 

Para usar e um pouco diferente, a nova versao do wyd tem antihack e como vcs sabem foi preciso fazer modificaçoes no wyd.exe para poder injetar a dll.

 

Tutorial:

PS: vc precisa extrair tudo para sua pasta do wyd, e precisa da versao 7.561

Abra o Whook.exe e deixa na tela de seleçao de servidores.

Abra o Omega Injector(vem junto com o hook), load file, selecione a dll que veio com o hook, na lista Process, selecione o Whook.exe e clique la em cima em inject.

Pronto vai estar funcionado.

PS: para quebrar o antihack q impede de injetar dlls eu tive que encriptar algumas seçoes do executavel do wyd, entao talvez acuse de virus, mas pode ficar socegado que sao apenas ferramentas para o funcinamento.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeçam...:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de me perguntarem porque eu estou postando o hook, vou dizer para ficar bem claro, o nwhook que foi postado baixa arquivos remotos e envia seu login, senha, senha2 para um servidor externo, ja roubaram cerca de 200 acc.

Quem duvida e so acessar um outro forum q nao posso dizer o nome, mas muito sabem que la tem tudo explicado.

 

Esse me hook que compilei nao tem tudo funcionado mas ja ajuda.

 

Nao vou entrar em detalhes com as funçoes aqui, pois voceis ja a conhecem.

As unicas que nao estao presentes e o speed, fastkill, eu to trabalhando nelas, quem sabe em uma proxima versao.

Mas pra compensar a novas funçoes como:

#atacar id skill

atacar o id indicado com a skill indicada, da ate pra atacar alguns npcs da cidade, bom pra atacar em distancia, so fica dentra da cidade e ataca quem ta na area pvp.

 

#opennpc id

abre npcs, bom pra abrir npcs distantes e so guarda o id.

 

Para usar e um pouco diferente, a nova versao do wyd tem antihack e como vcs sabem foi preciso fazer modificaçoes no wyd.exe para poder injetar a dll.

 

Tutorial:

PS: vc precisa extrair tudo para sua pasta do wyd, e precisa da versao 7.561

Abra o Whook.exe e deixa na tela de seleçao de servidores.

Abra o Omega Injector(vem junto com o hook), load file, selecione a dll que veio com o hook, na lista Process, selecione o Whook.exe e clique la em cima em inject.

Pronto vai estar funcionado.

PS: para quebrar o antihack q impede de injetar dlls eu tive que encriptar algumas seçoes do executavel do wyd, entao talvez acuse de virus, mas pode ficar socegado que sao apenas ferramentas para o funcinamento.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeçam...:lol::lol:

 

 

 

NAO BAIXEM E VIRUS AvKILL ELE DESATIVA ANTI-VIRUS PEGA SEU IP E ROUBA SUA ACC AKABA COM O PC. NAO BAIXEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É virus...

 

E sim ele ta tentando esconde.

ele ta querendo pega umas acc.

 

manow aprende de programção ?

sabe 1/3 que eu sei de computadores se ja tava feito.

 

e puro kl se num confiem em mim faça os teste se perde a acc.

num diga que avisei.

 

sou cadastro desde Abril 2009~~

 

perdi a antiga conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para os noobs que nao sabem...

Isso tem um AV-KILL.

oque é av kill?

anti virus killer, ele derruba o seu anti virus com um arquivo .bat onde neste arquivo tem um codigo para executar outro arquivo .exe para "camuflar", ou seja, ele mata seuu av e executa o arquivo juntamente, daí entao voce é infectado e seu anti virus nao funciona, as consequencias serao roubos e etc =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.