Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar cheats de forma eficiente.

sedentarioP~
 Compartilhar

Posts Recomendados

. Bem hoje em dia no combat arms ta mo PUTAR... toda sala que você entra tem um player usando cheat. Claro que os cheats não vão acabar, eu também uso cheat de vez em quando para upar e sair um poco da rotina do jogo, mais também gosto de jogar sem ele, ver que eu estou evuluindo e não so upando rapidinho. tem jente que upa da primeira patente ate uma patente consideravel usando cheat e fala:

- Agora eu vou parar de usar cheat ja to fodão mesmo na minha patente! E ai não consegue nem atirar direito!

. E o tal do tele-kill, aquilo na minha opinião e ridiculo, o legal e você ligar o cheat e ninguem perceber que você esta usando. Eu mesmo jogo assim, ninguem nem desconfia que sou cheat...! Depois que você usa os tipos de trapaças disponiveis você também consegue indentificar um cheat na sua sala rapidinho se você for o master, essa uma boa vantagem de quem ja tem uma certa exp com cheats. E também tem jente que usa cheat e quando não ta usando entra alguem na sala dele usando e ele fica puto de raiva! Lembre que as pessoas que ti ve usando o cheat também ficam putas de raivas.

Então galera, vcs que usam qualquer tipo de trapaça, vai na fé... mais usem com moderação, pense no outro lado, não se esqueça do modo normal sem cheat, porque o que vale mesmo e a diversão e a sua destresa real no jogo!

Palavras déè: sedentarioP~

:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.