Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

passem hack depois da au e me ajudem a tirar hack espiao de pcs

brayanmax
 Compartilhar

Pergunta

galera ajuda aew teve atualizaçao no grand chase ontem dai eu naum to conseguindo fazer nenhum hacker funcionar ajuda nisso principalmente e gente

um cara passo um download num post aq n site de um hacker espiao de pcs ajudem me tbem nissu como q eu tiro esse hacker esse cara fica fazenu meu pc reiniciar e naum dexa eu entra no gc pq toda veiz q eu vo etnra no gc dah hack detectado mermu com eu naum tenu nenhum hack no pc ajudem me aem galera pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se ajudarei , mas o problema do hack detectado vc precisa reinicia o PC , caso continuar tenta baixar um limpador de registros...além disso , instala um anti-virus , anti-spyware e habilita seu firewall (caso estiver desativado) e após isso faça um bom scan na sua maquina em busca de virus...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Bomm...!

Até Agora Não temos um CE (Cheat Engine) Funcinando!

Agora o que nos resta é esperar a boa vontade de alguem para vim até o WC (Web Cheats) e poste alguma coisa que funfe !

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário

• 0

cara imagina ateh a atualizaçao q foi dia 25 eu tinha hack q funfava mas agora nenhum funfa se eu inicio o gc com um thunder engine o gc fecha e nem avisa de hack e se eu uso otros hacks ele detecta

e vlw a postagem do spivire lah em cima ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.