FreeBox~' 2 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 E aew galera, seguinte ai vai a video aula de como comprar itens no shopping sem ter golds!!! 1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar. ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra que serve o TEMPER DATA? Tamper Data serve para modificar o HTML do site, ou seja, modifica as informações da página Você pode usar para comprar itens de alguns sites e diminiuir o preço Ex:Eu vou comprar um set full em algum MU, aí eu tenho 5 créditos, mas o set custa 30 créditos, e agora? como eu faço? é fácil: use o temper data para mudar o preço do set, de 30 créditos para 0 créditos Entao, vamos la! 1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar. ) Mozilla Firefox 2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox:Addons 3- Procure um mu que voce consiga usar, eu recomendaria o MU FLICS mas, ele faliu ... quando voce achar um mu. entre no shopping, escolha um item, quando voce escolher o item, clique em, Ferramentas e escolha Tamper data como mostra na imagem. Apos clicar em Tamper data, ira aparecer uma janela, voce clicara em Iniciar alteraçao, e aperte em comprar, ou o botao para comprar o item, observe a imagem e siga os passos: Apos clicar em Alterar. ira aperecer uma janela mais ou menos assim. ( dependendo do site aparecera diferente, mas o valor sera price_final ou value. ) Faça como esta na imagem, clique em OK e pronto, dependendo do MU voce ira conseguir, ou NAO! Créditos: WebHacke.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvio1998 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 meu nao aparese pra muda o value e tal pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo277 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 por q o shop do mu q vc ta usando e um tipo de versao diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmenot171 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 mto nb nao aparece o trem de muda o value pq os mu q vcs qerem zua sao mu famoso saushaus ow para de copia a web hack akilo la e um lixo argentino ausah so pra fude pc de trocha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Esse Tamper Data...pode esquecer todos os Site de MU pode Ser até o Mais Podre possivel ja colocam o Modelo de Site que este Bug está Corrigido! Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laska123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 bao lek esse ta pegando peguei uma apo e uma angel semi :aplauso::yes: :aplauso::aplausos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiator88 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 isso pega no muaway:star::star::star::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ACTION_BR 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Da Muaway????:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot1 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Claro que não,só pega em mu lixo, mas pra quem quer brincar serve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessAngel 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ACTION_BR e gladiator88, isso não funfa no muaway apenas em servidores muito pequenos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiator88 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 alguem aqui ja testou em um mu que funfo se ja passa o site ai:nice::fight::fight: _______________________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calçinha preta 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cara eu ja comprei assim num mu pirata mais em mu com fire wall naum funciona a n se q o adm seja muinto nb - AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA GOLD NEM CAI O DEDO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ou cara aki em kasa N funfa o mozilla oke eu faso pra usa o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BM_Blaster 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ae isso ae pega no DevilzMu?? Eu tentei e não aparece nada pra muda o valor,oq tenho que fazer??:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruannal 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 essa imagem e do UnitMu:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1796 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 KKKK essse hack e um lixo procurem la no web cheats Trade hacker para mudominium tem todos duper hack trade hack e editar itens entrem la =D:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe159357 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 :cool::calma::emo::vomito::chingando::raiva: nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacoOnha ϟ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Isso pego no Mu Death SkspOKSPOSKP´ O Adm pegou e deixou o site Off KKK´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Área errada. Movido para Tutoriais. Todos os infratores acima avisados/punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacoOnha ϟ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ' єdu ™ cara tu é muito nob alguem tira esse cargo de Game zone dele Oxii vey eu Flood oque aiii mano me fala ja é a 2º vez que tu me Punii sem eu fazer nada espero que o Adm da WC ver akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aki ta dando erro ao abrir o shop, na ora em q eu abro o shop o programa fecha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasgoxd 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :yes:muito bao no dia que fizeram a atualizaçao para colocar 05 no muaway eu consegui compra por uns 5 minuto so depois nao apareceu+ pra muda porque cera?eu consegui compra 1 05 intero e 2 armor do 04:yes::yes::yes::yes::yes::yes: muito bao msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1213 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 :fight::fight:oi:chingando: :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mva124 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 :emo:não PRESTA:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Carlos P.G. 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 MuPlanet - 99Z Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , »Versão: [99z] »Exp: [ 5.000x ] »Drops: [60%] »Resets: [Acumulativos] »BugBless: [Online] »Servidores: [1 subservers '] »Dedicado: [Dedicado BR sem lag] »Divulgador: [GM-FeNiX] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados