Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundando a musica do looby do C.A.BR

-Ton-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trocando a musica do lobby do C.A.BR!

Tutorial:

1º) Abra o diretorio do C.A.BRno meu fica em C:\Arquivos de programas\Combat Arms mais quem istala padrão fica em : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM.

2º) Agora escolha uma musica .mp3 e copie essa musica pra qualquer lugar de sua preferencia (prefiro area de trabalho).

3º) Renomei-e essa musica para BGM_LOOP.mp3, copia e vai no pasta Game\BGM,que você abriu do C.A.BR e cola, vai pedir para substituir e você clica em sim.

OBS: Recomendo que você faça backup do arquivo BGM_LOOP.mp3,caso não goste da musica, e bom jogo!!!

Escolhi essa musica aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso vocês querem ela aqui vai o download da musica:

Download:

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se me ajudou muito !

Para aqueles que estavam fazendo campanha pra botar a música antiga do combat arms no lobby, é só alguém pegar a MP3 e bota lá !

Agora to ouvindo We No Speak Americano no lobby :nice:

Valeu :yes:

Levou meu thank ;B

Link para o comentário

Lucas Martins Harras é asim quando você posta um link de por exemplo do megaupload.com,ele vai fcar aonde você quis postar,por exemplo agora eu quero postar nesse topico aqui!

É so você escolher em qual topico você quer postar e dai vai aprecer a onde você postou e você está na Area Asim procure ir em "Combat Arms Off Topic"

Bom galerinha se ajudei clica em agradeça oks' obg muito grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.