ahaiuto 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 fecha esse post se nao o crossfire vai ficar igual antes cheio de hacks nun vai dar nen pra jogar, por favro close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 -acabei de testar, as funçoes pegam mas num durei um minuto no jogo caiu do nada .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Salles 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfo!!! boa irmao !!!thanks!!! O.O eu casi ñao baxo pro coments :D FUNFAAAA funfa pro da account blocking -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ake nem pegou fiz tudo certo 2x e nao egou baixa quem quer... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__SHøT[~] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vo Testa aki. Ja ja Edito [~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Comigo funcionou levou meu THX :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 BOM cara seguinte ele entra so que sai do jogo sozinho ele nao ta pegando mesmo testei aqui injecto todo na hora entra na sala sai do nada o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M45M4N3 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Dando Dc depois de 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anibal12 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 no meu nao da o bypassxtrap diz que o windows nao consegue abrir o ficheiro sem primisao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 So de vc ter o BypassXtrap eles banem sua conta por 7 Dias Naum recomendo :s[/color] Por isso q tomei ban sem faze nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhass157 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pegoo Mlk Injetei dps q loguei ne ? Vlww Mlk Tu e Fodaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdavimury 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aqui pego apareceu a lista mais como eu ativo os hackers da lista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roper 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 vlw LEK funfo certinho adoro vc kk!! levo meus twks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaO-_ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 VLW MANO FUNFO SIM MAIS SO DEU DC MAIS EU VOLTEI E MATEI MT VLW MANO E NOS d:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23DIEGO22 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Carai manu funfo direitin !! Vc e foda !! Ou ainda deu pra coloca speedhack junto!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauaguchi 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Agradeço se me ajudarem, trabalho em uma lan House e usaram um hack cujo o mesmo não deu certo hoje, tentei re-instalar o CA pegar a pasta de outro mas não adianta. O Mesmo não aber devido uma tal WinLicense aparecer erro assim : " Cannot find 'AVIFIL32.dll" Please, Re-install the application" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfa aew, download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelininho1986 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Funcionou direitinho! Levou meu thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh_rst 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 bota os nomes que voce coloca na setinha la querai saber pra poder matar gearal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vixxi , nem pegôou. Valeu Pelo Tópico cara , mais , num rola não *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 muito bom. [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 funfou leva meu thanks kra ganhei usp so to dando head ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 me descupa falar que nao funciona testei denovo pego 100% quem falar nao pega esse hack e noob pq ta fufando 100% lembrando para ele funcionar tem que tar mondo tela windows quela tela pequena segundo o Bypass nao acaba com cross fire oq acaba sao os hack que vamos usando atulizando assim calsa bugs no bypass e terceiro bypass nao da ban nunca que fala isso doido doente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 CORAGEM PRA VCS BAIXAREM O MEU TA FUNCIONANDO AKI NAO SEI SE PASSO TUTURIAL PRA VCS NAO IRIE PASSAR NAO SE NAO E CONFUSAO DE VIRUS E NAO TO AFIm DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @Leonni Adicione um scan dentro de 24h, ou seu tópico será fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados