Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

jcfog
 Compartilhar

Posts Recomendados

venho por meio desta informar a vocês a inconpetencia de um de seus menbros o usuario julio10 teve um double post ACIDENTAL e o usuario sayadin105 considerou como double post INTENCIONAL e para completar eu obtive uma outra infração ACIDENTAL e fui banido queria saber c eu naum tivesse com esse pontos errados esse usuario naum seria banido isso é só uma pergunta desde já agradeço uma boa tarde a vocês até mais

e as infrações foram post duplo ACIDENTAL

mas ele considerou como INTENCIONAL

no caso 20 pontos e naum 30 como ele considerou

e expira em 21 naum 28 dias

e a outra foi ressucitar tópicos foi sem querer mas esse ele esta certo em puni-lo

15 pontos expira em 14 dias

a contagem da 20+15=35 e isso naum é motivo para ban

Grato~~

jcfog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban é mesmo acima de 50 pontos.

Olha, post duplo acidental ocorre quando a pessoa posta a mesma coisa em um intervalo de tempo muito curto, o que mostraria que ela clicou duas vezes no enviar, a net tava lenta, coisas do tipo. No entanto, ao ir até o tópico, vi que os dois textos estavam MUITO diferentes, apesar do intervalo entre eles estar pequeno =/. Ainda se ele tivesse editado o segundo post logo que postou, explicando o que aconteceu, até poderia ser acidental, mas pelo que eu vi, está caracterizando mesmo um intencional.

Parece que ele digitou, enviou, e sem se certificar que havia enviado, já escreveu outro texto e enviou. Isso também é intencional.

Até onde vi, o ban está correto.

E post duplo intencional são 35 pontos. Logo, 15 + 35 = 50. =/

Claro queeeeeee quem deu a infração pode reconsiderar, dependendo do caso. Agora é só esperar o sayadin105 vir e decidir o que fazer.

Link para o comentário

eu sei foi pq meu navegor deu erro isso custuma acontecer sempre como eu tinha digitado muita coisa fiquei com preguisa d digitar d novo vou esplicar melhor passo a passo

Primeiro eu escrevi o post cliquei em enviar

depois deu erro fiko tudo branco disse q a pagana naum repondia ou q eu tava fora da net

ai eu clikei em voltar

e fui repostar mas e8 nem lembrava tudo o q eu havia escrito e resolvi resumir :eek:

escrever akilo tudo igualzinho deu preguiça mals ai poxa eu tenho + q 200 posts

sou um menbro velho pq eu faria isso de propósito em???

só c eu quisesse levar ban poxa

eu querendo faser o maximo tentando virar staff poxa

só c eu fosse maluco né

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.