leonardoncs 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 agora que finalmente tem um que pega, por favor não acabem com tudo em 2 dias. obrigado pelo hack, funcionou aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomestre13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Testei E Não Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniper.[BR] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara num saquei nao... selecione a unidade??? Unidade em que o jogo foi instalado! Exemplo: Disco local C: Disco local D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryll1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não funfa não.. Da DC antes do loguin, PATCHED; Closed aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Hack patched,sem prints para a prova do funcionamento do hack tópico incompleto favor algum mode closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryll1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 agora que finalmente tem um que pega, por favor não acabem com tudo em 2 dias. obrigado pelo hack, funcionou aqui :D Posta um print do funf ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara como usa esse injetor ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomestre13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 eu testei aki deu erro no CA e n pegou dnv to instalando dnv n sei se foi so eu - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akira123456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ae funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinekiller 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 pow tem q bota um tutorial explicando como injeta essa dll q vem um injeto estranho q nunca vi nao sei como ele funciona ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniper.[BR] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara como usa esse injetor ?????????[/color][/size] abre o injetor e vai aparecer uma msg perguntando: em qual unidade o jogo esta instalado bla bla bla? Se estiver no disco locar C: você digita C e da ENTER Se estiver em outra unidade digita a letra dela e da enter simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara como usa esse injetor ?????????[/color][/size] Na minha opinião,eu acho que esse injetor e falso sem mais,hack patched então precisa dizer mais nada.''Mod Closed aqui gogo vai que é tua'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giolca 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Só esperando alguma cobaia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pshot157 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 como vai por a dll ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykows 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 injetor ola, esse injetor usa o DOS e quando ele pede pra selecionar o diretório do jogo ele nao responde, fica parado :S alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniper.[BR] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Na minha opinião,eu acho que esse injetor e falso sem mais,hack patched então precisa dizer mais nada.''Mod Closed aqui gogo vai que é tua'' [/color][/size][/i][/b] Se você acha falso não usa ué! Mas tbm não fica reclamando! Esse hack e do CA EU é meio diferente mas funciona sim tanto que tem gente usando ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loushit 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Porra vai se fuder caraleo:raiva::raiva:... Eu abri a porra do injector e ele mando nois coloca aonde o jogo foi instalado ae agora nem sem o hack ta pegando essa bost4 fudeu com meu jogo nao baixem ele da erro de faltando DLL's do sistema vlw ai mentiroso:chingando::chingando::chingando::raiva::raiva: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiantan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cade o teste do Injector ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibao TJ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 faltou um tutorial e SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamixcrew 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Foda-se Nem FUNFA! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ;2521785']Se você acha falso não usa ué! Mas tbm não fica reclamando! Esse hack e do CA EU é meio diferente mas funciona sim tanto que tem gente usando ja! Porque não explicou direito,não colocou prints,tutorial mal feito,se você puder explicar porque o jogo fecha né,ficaremos gratos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ;2521487']Obs¹: Ele já vem com o proprio Injetor! Poder ser usado com outro de usa preferência' date=' mas pode não funcionar (Aqui não funcionou com outros). Se não funcionar com outros use o proprio Injetor dele (SBG Hack Injetor) que foi feito pra ele.[/size'] Injetor q abre o prompt de comando... Um pouco estranho isso! Recomendo que não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius3dfx 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Lixeira.... Closed.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vavam_gatinhosantos@hotma 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 PORRA N FUNFOU ESSA MERDA NÃO CARALHO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniper.[BR] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Porra vai se fuder caraleo:raiva::raiva:... Eu abri a porra do injector e ele mando nois coloca aonde o jogo foi instalado ae agora nem sem o hack ta pegando essa bost4 fudeu com meu jogo nao baixem ele da erro de faltando DLL's do sistema vlw ai mentiroso:chingando::chingando::chingando::raiva::raiva: :no: Cara po de ser que vc naun tenha alguma dll necessaria para o funcionamento dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados