Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SGB Hack v2.0 - [ Atualizado 27/10 ] BR/EU

Posts Recomendados

cara como usa esse injetor ?????????[/color][/size]

abre o injetor e vai aparecer uma msg perguntando:

em qual unidade o jogo esta instalado bla bla bla?

Se estiver no disco locar C: você digita C e da ENTER

Se estiver em outra unidade digita a letra dela e da enter simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,eu acho que esse injetor e falso sem mais,hack patched então precisa dizer mais nada.''Mod Closed aqui gogo vai que é tua'' [/color][/size][/i][/b]

Se você acha falso não usa ué! Mas tbm não fica reclamando! Esse hack e do CA EU é meio diferente mas funciona sim tanto que tem gente usando ja!

Link para o comentário

Porra vai se fuder caraleo:raiva::raiva:... Eu abri a porra do injector e ele mando nois coloca aonde o jogo foi instalado ae agora nem sem o hack ta pegando essa bost4 fudeu com meu jogo nao baixem ele da erro de faltando DLL's do sistema vlw ai mentiroso:chingando::chingando::chingando::raiva::raiva:

:no:

Link para o comentário

;2521785']Se você acha falso não usa ué! Mas tbm não fica reclamando! Esse hack e do CA EU é meio diferente mas funciona sim tanto que tem gente usando ja!

Porque não explicou direito,não colocou prints,tutorial mal feito,se você puder explicar porque o jogo fecha né,ficaremos gratos

Link para o comentário

;2521487']Obs¹: Ele já vem com o proprio Injetor! Poder ser usado com outro de usa preferência' date=' mas pode não funcionar (Aqui não funcionou com outros). Se não funcionar com outros use o proprio Injetor dele (SBG Hack Injetor) que foi feito pra ele.[/size']

Injetor q abre o prompt de comando... Um pouco estranho isso!

Recomendo que não baixem.

Link para o comentário

PORRA N FUNFOU ESSA MERDA NÃO CARALHO

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Porra vai se fuder caraleo:raiva::raiva:... Eu abri a porra do injector e ele mando nois coloca aonde o jogo foi instalado ae agora nem sem o hack ta pegando essa bost4 fudeu com meu jogo nao baixem ele da erro de faltando DLL's do sistema vlw ai mentiroso:chingando::chingando::chingando::raiva::raiva:

:no:

Cara po de ser que vc naun tenha alguma dll necessaria para o funcionamento dele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.