kicl 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Olá Primeiramente Queria a saber quais as Vantagens Do Jin Comprado Com cash ? Depois queria saber se vou teque fazer missao pra pegar o jin comprado na loga com Cash Agradeço Desde já Eu estou perguntando isso pra nao fazer a missao sera que serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunopp9 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Faz de GP mto melhor es se precisa de uma ajudinha meu nick é Brunopp9 E se alguem tiver duvidas postem,garanto q serão resolvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrobras 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Você irá perder cash comprando o teste dele então faça de gp assim você aproveita e upa blz Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kicl 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 MAs assim eu nao quero fazer a missao eu vo teque fazer do mesmo jeito ?? comprando de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunopp9 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 comprando de cash naum mais vc vai da gastando dinheiro atoa. recomendo comprar dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PaulinhoRholla 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Assim, só tem um char que vale a pena ser comprado de CASH: a amy, porque o drop de seus itens é muuito difícil Você só vai estar gastando CASH comprando o Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não existe nenhum vantagem ao fazer o teste do JIn com cash, é a mesma coisa que GC, a diferença é que vc rala mais para conseguir o Jin, através do teste de GP... Eu recomendo que vc faça o teste de GP, pois irá gastar cash atóa, e cash não se acha em qualquer bueiro... rsrssrsrsrs Good Luck'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kicl 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Hey mas comO Eu Pego o Jin Sou level 13 e nao consigo entra na floresta antiga pelo Heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Peeepeeeh 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kara se vc kise JIN add eu Peeepeeeh no GC to lvl 42 + com meus char e posso te ajuda de graça... (uso hack ( A VÁ:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelxeu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 a diferença do de gp e o de cash e q o de gp vc vai fazer missao demora um pouquinho mas compensa mas q o de cash q vc so tem q ter ma gema se for comprar chars de cash compra a amy ou a mari q sao mais dificeis de pegar mesmo assim peguei a amy de gp e tbm to catando a mari de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kicl 0
Olá
Primeiramente Queria a saber quais as Vantagens Do Jin Comprado Com cash ?
Depois queria saber se vou teque fazer missao pra pegar o jin comprado na loga com Cash
Agradeço Desde já
Eu estou perguntando isso pra nao fazer a missao sera que serve ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados