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A 12° personagem do Grand Chase Season 3 - Nina


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Oi galera estou postando aqui pra vcs a nova personagem do Grand Chase Season 3 a Nina!

 

Está com pressa? Não pode perder muito tempo lendo? Está naquela boa hora do almoço e só resolveu dar uma passadinha no fórum? Não tem costume de ler? Pois bem! Essa Sessão foi criada para você que viu o grande número de respostas do tópico, quer saber do que se trata, mas não quer ler a Sugestão com seus detalhes, portanto foi desenvolvida essa área que conta por alto os principais fatores de Nina, mas deixo avisado, que é recomendável para maiores esclarecimentos, ler a sugestão em seus mínimos detalhes, pois aqui será dada apenas uma pequena prévia sobre a Personagem.

 

 

 

Nome: Nina.

 

 

 

Aparência:Olhos Verdes com Cabelo Comprido e preto

 

.

 

Personalidade: Tímida e Assustada.

 

 

 

Estilo de Luta: Inicialmente Nina usará apenas a magia mas com o passar de suas evoluções aprende a usar Força e Magia.

 

 

 

Diferencial:Nina possui uma barra abaixo de seu MP que simboliza seu rancor/ódioe lhe concede habilidades extras, No entanto não se trata do mesmo procedimento de Jin que a barra reforça suas habilidades já existentes, No caso de Nina a barra enche conforme ela sofre danos, possui apenas duas colunas e só pode ser usada pressionando X ao encher o necessário para a habilidade extra, Sendo Assim é uma fúria diferente do Jin, digamos que seja mais um...Ódio ou Rancor que explode ou ameniza em Ataque ou Benção, pois na 3ª Classe a barra se altera para Zen onde ela tranforma o rancor dos danos recebidos em benção.

 

 

 

Classes e Armas: 1ª - Missionária - Braceletes

 

 

2ª - Ilusionista - Espelho

 

 

3ª - Profetisa - Cristal

 

 

4ª- Hermetista - Pêndulos

 

:Assistir em Vídeo:

 

 

 

Você também pode optar por ver o principal da Sugestão no link de vídeo logo abaixo, mas nele você também não verá todos os detalhes da personagem, o vídeo slide mostra apenas uma rápida explicação não só da Nina mas de como se procedeu sua idéia perante a Level Up Games.

 

 

 

Vídeo-Slide da Nina:

 

 

Baseando-se na história dos dois anjos adversários de Digimon Adventure 1 (Angewomon e LadyDevimon), tive a idéia da criação de uma personagem para o Grand Chase, sendo em ordem 3 garotas (Elesis, Lire e Arme) depois 4 garotos (Lass, Ryan,Ronan e Jin) chegando em seguida uma Menina (Amy) e depois um menino (Jin) depois mais um menino (Sieghart) imagino que a KOG esteja pondo em prática o nascimento de uma menina (10ª personagem) totalizando assim 10 guerreiros. Isso SE eles quiserem ir até 10 ou parar pelos 8 mesmo ou até mesmo passar de 10, enfim não sei o que a KOG tem em mente.

 

 

 

A Idéia é a seguinte: suponhamos que Lire seja a nossa "Angewomon", por ter mais ligação com a luz por ser uma guardiã etc e ser uma filha da luz já que é uma elfa, estive pensando se... seria bom mais uma menina mas humana só que digamos "amaldiçoada" com dons sombrios concedidos por um espírito ou enfim algo que a assombre, usará magia, a personalidade seria parecida com a de Lass, seria sombria como ele mas, ao invés de arrogante seria um tanto medrosa ou insegura quase que tímida (muitos vão dizer EMO assim como dizem ao Lass) e devido a esses poderes as pessoas se afastam dela, nesse desfeche entra a Grand Chase que reconhece o potencial desta pequenina e a convida para a elite mas é como se ela não quisesse ter os poderes que tem, entendem? Como naquelas histórias de X-Men em que mutantes não querem ter poderes, mas precisam aceitar ou aprendem a viver com eles. Certo, sem mais delongas, vamos a personagem.

 

Em um reino onde a magia e a bruxaria não são permitidas ou toleradas, uma família de cidadãos de uma aldeia cuidavam e levavam suas vidas na mais absoluta paz, Mãe, Pai e uma filha ainda recém nascida, tinham tudo para ter um bom futuro assim como todos os outros cidadãos, o Pai era um discípulo de Deus por tradição de família a mãe simples dona de casa não muito ligada ao lado divino da vida mas sempre devota. Sendo eles muito ajuizados e rígidos queriam que sua filha seguisse o mesmo caminho de seu pai, servir a Deus e pregar a paz para todos os mortais na "Terra". Certo... A Menina cresceu e esteve sempre com a idéia da bondade em sua mente e sabendo de seu dever quis ser uma discípula de Deus assim como seu pai. Sendo assim, tornou-se uma Missionária muito conhecida e amada em seu reino, de missionária, ela sonhava crescer e ser muito mais, como uma Sacerdotisa de respeito ou uma grande Sábia.

 

No entanto algo estava errado nesta pequena, ela com o passar do tempo passou a mostrar comportamentos estranhos para os povos daquela região, tais como levitar objetos, quebrar pratos e copos e se mostrar muito perturbada em alguns momentos. Foi-se descobrir um dia de que essa menina possuía poderes, mas isto não foi visto de boa forma por eles, pois para eles aquele que possui magia e vaga na Terra não é um filho de seu Deus, mas sim um enviado do demônio assim como bruxas e feiticeiros. Sendo assim por seus próprios pais a menina foi aprisionada e torturada pelos moradores por si mostrar diferente dos outros, por um longo período de tempo, com isso ela si tornou uma jovem assustada e insegura, ainda educada como reza sua personalidade mas por dentro sente um grande ódio de todos que foram injustos com ela, por não compreenderem que ela não tem culpa de seus dons. Mais tarde a pequena escapou da espécie de masmorra que a mantinha presa e sem esmaecer começou a vagar pelo continente afora a procura de alguém que a compreendesse pois tudo que ela queria eram amigos ou parceiros que a amassem. Nina então deixou seu reino para trás e foi viver sozinha em busca de aventuras.

 

Saindo de sua terra, Nina passou pelas montanhas e logo depois se encontrou perdida em uma região mais fria e solitária, não acostumada a viver naquelas condições climáticas, ela se viu em desespero procurando um lugar para se abrigar, mas Nina não tinha jeito com as palavras e tinha medo de ver pessoas novamente, então desistiu de procurar ajuda e continuou andando em meio a gélida região que se encontrava. Sem mais forças para continuar, Nina cai em meio a uma nevasca, e passa dias debaixo de um monte de neve e adormece por causa da perda dos sentidos. A Grand Chase após passar pela região que vem após o Vale da Penumbra, segue para essa fria região, e é aí que encontram Nina deitada em meio a escombros de neve. Eles correm para ajudá-la mas quando chegam mais próximo, se dão conta de que Nina está sim debaixo da neve, mas há um escudo de cor preta em volta dela, que não deixou ela ter contato com o frio. Porém mesmo se livrando da friagem, Nina estava há dias sem se alimentar portanto estava em péssimas condições de saúde, sendo assim era preciso dar uma poção de Cura a ela. Após darem a poção de cura a Nina ela se sentiu muito agradecida pelo gesto de bondade desses viajantes e se juntou a Elite Grand Chase.

 

Bom... Porque que escolhi este lugar? Porque de acordo com a história ela atravessou as montanhas e ficou perdida em meio a uma nevasca, mas não sei se nesse lugar haverá uma missão ou não, fica a critério da KOG sobre o que por nesse território se minha sugestão chegar antes deles desenvolverem o que acontecerá lá, acho que uma missão que fica após a missão que está depois do Vale da Penumbra é tempo suficiente da personagem ser construída, afinal a missão que vem após o Vale da Penumbra não tem previsão para chegar, já que as novas missões estão vindo do novo continente ao lado de Vermecia.

 

 

 

Nome: Nina

 

Idade: 15 anos

 

Raça: Mutante (Humano mas com dons especiais)

 

Nome da Classe: Missionária

 

Obs : O que é um Missionário? O Missionário acredita em algo ou defende uma idéia, seja religiosa ou Pagã ele busca convencer os outros de suas idéias, com isso ele cresce com suas ações e vai se tornando Sacerdote, Profeta ou Frei, enfim.

 

 

 

Arma:Braceletes (Ficando assim com as duas mãos livres para usar seus poderes ocultos)

 

Segundo a história, Nina está foragida de seu reino, e é muito insegura e amedrontada, nessa classe não possui condições de empunhar uma arma.

 

 

 

 

 

Cor Simbolizante: Preto, tendo como Secundária o Branco e Terciária o Amarelo (se tratam do prevalecimento das cores em seus pacotes). Por ter o preto e o branco surge o Cinza como cor alternativa.

 

 

 

Dúvida quanto a Uso da cor em pacotes exclusivamente preto?

 

 

 

Se Nina obtiver o pacote "Aurora" a cor preto predomina ficando como identificação sua segunda cor o branco, deixando o pacote dessa maneira:

 

 

 

 

Pacote Aurora da Nina

 

 

 

 

para o pacote "Celestial" a predominância de cores é invertida.

 

Uma Sugestão do Usuário do Fórum, "Piriquitão", é mudar o formato do capacete do pacote Celestial/Aurora de Nina:

 

 

 

Pacote Celestial da Nina

 

 

Cabelo:Comprido e preto

 

Olhos:Verde Claro

 

 

 

Movimentação:A movimentação de Nina ao andar é a mesma velocidade da Maga.Nina quando está parada mantém os dois braços erguidos protegendo seu peito, ao andar ela solta uma das mãos e a balança enquanto anda mas mantém o lado esquerdo(coração) protegido com a mão esquerda

 

 

 

Movimentação ao Entrar em Sala:Nina entra encabulada com as mãos no rosto, após isso fica de costas com os dois braços para tráz e vira a cabeça

 

para atrás olhando para nós (players) com um olhar de medo ou angústia.

 

 

COMBOS

 

 

 

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z

 

Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

 

 

 

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

 

 

 

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)

 

Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

 

Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

 

 

 

Aura - ➝+➝+←+ Z

 

Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

 

 

 

Disparo Mágico - *******************↑ + ↓ + Z

 

Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

 

 

 

Crystalino - Z+↓

 

Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

 

 

 

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.

 

 

COMBOS

 

 

 

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z

 

Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

 

 

 

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

 

 

 

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)

 

Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

 

Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

 

 

 

Aura - ➝+➝+←+ Z

 

Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

 

 

 

Disparo Mágico - *******************↑ + ↓ + Z

 

Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

 

 

 

Crystalino - Z+↓

 

Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

 

 

 

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.

 

 

 

COMBOS

 

 

 

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z

 

Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

 

 

 

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

 

 

 

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)

 

Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

 

Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

 

 

 

Aura - ➝+➝+←+ Z

 

Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

 

 

 

Disparo Mágico - *******************↑ + ↓ + Z

 

Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

 

 

 

Crystalino - Z+↓

 

Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

 

 

 

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.

 

 

 

COMBOS

 

 

 

Combo Básico ou Estrela de Daví - Z+Z+Z+Z

 

Descrição:Nina ergue a mão olhando pra cima desenhando encima de sua cabeça um pequeno pentagrama como da maga em cor púrpura escura e o mantém segurando com uma mão erguida estilo "Um disco de arremesso" pressione "Z" mais uma vez e ela o arremessa em forma de disco ou frisbi.

 

 

 

Combo DNA(Combo Crítico) - Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Nina ergue a outra mão após desenhar o pentagrama aumentando seus poderes então surge uma cadeia de DNA em com púrpura que ao tocar no oponente causa 3 hits leves("o simbolo do DNA não vai girar nem rodar em direção ao inimigo ele aparecerá em frente ela e ela o empurrará com a cabeça baixa olhos fechados e as duas mãos erguidas num gesto de "pare")

 

 

 

Combo Completo ou Combro Duplo - Z+Z+Z+Z+➝+➝

 

Descrição:Após os 3 hits do DNA nina se arremessa ao chão ficando de juelhos e causando um pequeno impacto que levanta plumas negras,semelhante a Kamiki em "Season 1"

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Agarrão - ➝+➝+Z(rapidamente e junto ao oponente)

 

Descrição: Nina da uma Cutovelada/Ombrada no oponente.

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

 

Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

 

 

 

Aura - ➝+➝+←+ Z

 

Descrição: Nina grita: "Sáááááái" e empurra o que está perto semelhante ao "tchauzinho" da Amy/Musa.

 

 

 

Disparo Mágico - *******************↑ + ↓ + Z

 

Descrição: Nina Salta e solta um disparo em forma de cristal.

 

 

 

Crystalino - Z+↓

 

Descrição:Nina arremessa um ou quebra com força um crystal no chão e seu impacto causa dano razoável como o terremoto da arme mas da um hit completo ao invés de pequenos hits.

 

 

 

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição:Durante seu teleporte Nina virá em direção oposta a que está indo e cria um feicho de energia vindo do chão.

 

-Desafio- Segunda Classe

 

 

 

 

Fragmentos de Espelho - Jogue no modo missão e adquira fragmentos de espelho, Todas as Missões de Vermecia e Ellia são válidas com excessão de Floresta dos Desafios,Fim de Vermecia e Ruínas de Castulle, mas lembre se não é muito fácil achá-los por seu tamanho.

 

 

 

Medalha de Lorde - Derrote Lorde Oak em 3 estrelas de dificuldade e me traga a medalha que ele carrega no pescoço, nem sempre a medalha fica usável.

 

 

 

-Recompensa-

 

Espelho do Iniciante

 

 

OBS de Classe e Personalidade: Percebam que nessa classe Nina aparenta um pouco mais segura de si, ela ainda mantém as frases educadas mas já com um pouco de tom de sarcasmo e deboxe, a pequena com o passar e o crescer de suas classes perderá parte de sua timidez se tornando um pouco mais desinibida mas sem abandonar seu jeito de ser.

 

Nome da Classe: Profetisa

 

 

 

 

Arma:Cristal

 

O modo como Nina segurará sua arma é levitando a bola entre suas mãos esquerda e direita.

 

 

 

Dúvidas quanto a Identificação?

 

As bolas de cristais são como pequenas partes do cetro da arme, ou pequenos detalhes de alguns potes, apenas removendo sua alça você terá a esfera não é? pois bem, nos Cristais podem ser mudadas as cores da esfera, podem ser acrescentados adereços dentro e fora da esfera como por exemplo as improvisações de "Cristal de Pégaso" e "Cristal do Luar" a seguir

 

Nem Luz nem Trevas são absolutos onde há um precisa-se do outro, você não pode fazer uma sombra sem luz, e você também não precisa iluminar nada se não estiver no meio da escuridão, portanto Nina agora usará um Cristal em forma de bola como arma, (bola de cristal)

 

esse item foi escolhido para ser sua arma pois em uma bola de cristal pode-se prever tanto a desgraça quanto a glória, sem

 

falar que é um objeto incompreesível para muitos e para que Nina não se esqueça de sua verdadeira missão como humana

 

desde criança, ela treinará seu lado sacerdócio como queria sua família.

 

 

 

Movimentação:Por não carregar de modo físico sua arma, a movimentação de Nina não está mais prejudicada, ela agora possui uma movimentação razoável e normal como maga e espadachin ao andar.

 

 

 

Movimentação ao entrar em sala: Nina surge com a mão esquerda levantada e a mão direita com a palma para cima e para frente o cristal desce

 

e para levitando encima da mão dela, e ela abaixa a mão esquerda.

 

 

COMBOS

 

 

 

Combo Básico - Z+Z+Z+Z

 

Descrição:De acordo com o hit Nina move suas mãos mas o que bate é a bola:

 

1ºZ,Nina estica a mão esquerda para frente e a direita para traz, a bola bate 1 vez

 

 

2ºZ Nina estica a mão direita para frente e a esquerda para traz, a bola bate 1 vez novamente

 

3ºZ Nina estica as duas mãos para frente, a bola bate 2 vezes

 

4ºZNina estica novamente as duas mãos para frente mas junta as palmas de suas mãos, a bola bate uma vez mas fica trincada entre cristais ponti-agudos parando o oponente por 1 segundo

 

 

 

Combo Baixo - Z+Z+ ↓

 

Descrição:Após o segundo hit Nina da um pisão no pé/pata do oponente.

 

 

 

Combo Lunar - Z+Z+Z+➝+➝

 

Descrição:após dar os 2 hits do 3ºZ a bola vira uma lua cheia por 2 segundos e da mais 2 hits arremessando o oponente para longe

 

 

 

Combo Solar - Z+Z+Z+←+Z

 

Descrição:Após dar os 2 hits do 3ºZ nina vira-se para atras e invoca a imagem de um pequeno sol, mas que da somente 1 hit e não arremesa o oponente.

 

 

 

Combo Estelar - Z+Z+Z+↑

 

Descrição:Após os 2 hits do 3ºZ ela ergue estrelas do chão, que erguem o oponente um pouco acima do solo.

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Pilar - ↑+↓+Z

 

Descrição:Nina solta uma rajada de luz branca em forma de pilar para baixo ao saltar.

 

 

 

Agarrão - ➝+➝+Z(Rapidamente junto ao oponente)

 

Descrição:Nina arremessa o cristal para cima, e ela cai na cabeça do oponente.

 

 

 

 

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição:Nina dispara uma agulha de vidro de dentro da sua bola de cristal, ficando semelhante a flecha de gelo da Pixie.

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(rapidamente)

 

Descrição:Nina agora teleporta de frente normalmente pois ja se sente um pouco mais segura, mas não por completo portanto ao terminar o percurso do teleporte ela vira-se em direção ao lado que ela veio.

 

 

 

Constelação Distorcida - ➝+➝+←+Z

 

Descrição:Nina ergue a mão esquerda para frente e uma rajada de estrelas embaralhadas surge e desaparece no ar rapidamente

 

 

 

Círculo Zodíaco - Z+↓

 

Descrição:Nina pisa com força no chão invocando um círculo que gira horizontalmente atingindo apenas quem está em terra.

 

FALAS

 

 

 

Entrada:"Hummm deixe-me consultar seu futuro"

 

Entrada2:"O que será que o destino nos aguarda?"

 

Descrição:Nina olha para a bola como se estivesse procurando o futuro

 

 

 

Encerramento:"UhauHha estava escrito nas estrelas"

 

Encerramento2:"Não era preciso prever isso"

 

Descrição:Nina para de levitar a bola, quando a tela vai se manter parada, ela agarra a bola com as duas mãos e encosta no seu rosto, num gesto de carinho com o objeto.

 

 

 

Provocar:"Hummm vejo a derrota no seu futuro..."

 

Provocar2:"É melhor aceitar seu destino"

 

Descrição:Nina põe a bola levemente para frente e olha o futuro de longe como se ja soubesse o que a bola iria mostrar.

 

 

 

Counter:"Não seja bruto!!"

 

Medalhas de Vitória: Vença em qualquer modalidade do modo PVP

 

 

 

Rubi de Patusei:Complete a Missão "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade,Derrote Patusei e me Traga o rubi em sua testa, um rubi tão pequeno assim pode se perder no oceano.

 

 

 

Dado de Gaicoz: Derrote Gaicoz na "Missão Castelo de Gaicoz" com 3 estrelas de dificuldade e me traga o Dado de Gaicoz,nem sempre Gaicoz carrega seu dado.

 

 

 

 

Faca Amon:Derrote os Soldados Amons na Missão "Castelo de Gaicoz" com 3 estrelas de dificuldade e me traga suas facas, nem sempre os amons estão com suas facas.

 

 

 

 

-Recompensa-

 

-Cristal do Inciante

 

-Penteado da Profetisa Iniciante

 

 

 

-Desafio-

 

 

 

Medalhas de Vitória: Vença em qualquer modalidade do modo PVP

 

 

 

Rubi de Patusei:Complete a Missão "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade,Derrote Patusei e me Traga o rubi em sua testa, um rubi tão pequeno assim pode se perder no oceano.

 

 

 

-Recompensa-

 

-Cristal do Inciante

 

-Penteado da Profetisa Iniciante

 

 

 

Obs de Classe e Personalidade: Nina está crescendo com o passar de seus testes e evoluções como humana e mutante, e com isso se mostra mais capaz de fazer provocações ela não tem medo do que venha agora pela frente, ja se acha capaz de conquistar seus atos e feitos,logo mais será o chegar da hora de atingir o equilíbrio entre os dois lados supremos da existência espiritual

 

-Pacote da Profetisa-

 

 

 

Estilo do Pacote da Profetisa - Sobretudo

 

Nome da Classe: Hermetista

 

 

 

 

O que é um Hermetista?: O Hermetista é aquele que crê no julgamento mais que tudo, ele ve Luz e Sombras como um lado só, ele acredita que tudo possui seu lado oposto e portanto se é oposto faz parte do mesmo mas em outra dimensão ou modo de olhar, eles acreditam que o julgamento é o que restringe o maléfico do benéfico, ele não defende religião alguma e nem possui fé, mas controla os dois lados e impõe limites a ambos equivalendo o que parece ser mais forte ou mais fraco do que o outro. O Hermetista é como um Monge ou Juíz, enquanto os monges possuem o equilíbrio Espiritual e Religioso e os Juízes o equilíbrio Lógico e Racional, o Hermetista uni as 4 pontas e se assemelha a Anjos.

 

 

 

 

Nome da Arma: Pêndulos

 

Os Pêndulos estão amarrados a seus punhos e farão com que a classe tenha uma ótima agilidade e possa atacar com eles por serem proporcionalmente grandes, são equivalentes a correntes de 80cm de comprimento com cristais de diamante ou aço em suas pontas, Nina agora está simbolizando bem o equilíbrio que adquiriu com essas armas pois cada braço possui seu elemento o Braço esquerdo representa Yin e o braço Direito representa Yang, fazendo com que se use força e magia mostrando-se ser uma classe extremamente viciosa.

 

 

Nem Bonzinho nem malvadinho, os dois lados absolutos do espírito agora são um só para Nina, para ela não existe Vilão e Vítima, existe apenas o certo, Ela agora é aquele que alcançou a perfeição e atingiu o equilíbrio, chegando mais próximo a seu Deus seja ele bom ou mal.

 

 

 

Dúvida quanto a identificação?

 

Através das pedras em suas pontas...ela mudaria de acordo com o pacote como exemplo veja os "Pêndulos do Luar"

 

Movimentação: A Velocidade de Nina em seus movimentos e em seu andar está excelente.

 

 

 

Movimentação ao entrar em sala:Nina surge caindo de cima, ao cair fica com um joelho no chão e a outra perna apoiada sobre o chão, se as-

 

semelhando a posição de um noivo ao pedir mão de sua noiva, depois levanta e mantém o braço esquerdo abaixado e a mão enfrente a seu peito mostran-

 

do os pendulos.

 

 

COMBOS

 

A descrição da maneira como a Hermetista bate é meio alias muito complicada de explicar por palavras então separemos as coisas desta forma:

 

 

 

*Descrição da Movimentação dos Braços: Ao atacar Nina não está segurando seus pêndulos pois estão amarrados a seus punhos, são erguidas braçais que fazem o pendulo chegar até o seu oponente/alvo e bater.

 

 

 

Combo Básico - Z+Z+Z+Z+Z

 

Descrição:1ºZ Nina ergue o braço esquerdo para a direita e o pêndulo acerta 1 hit

 

2ºZ Nina ergue seu braço direito para a esquerda e o pêndulo acerta 1 hit

 

O 3º 4º e 5ºZ são executados em uma sequência giratória

 

 

3ºZ ela bate com o braço que está levantado por ter sido usado no "2ºZ" após bater com esse, no"4ºZ" ela bate com o outro braço fazendo uma girada de tronco. e ficando de costas para o oponente para usar o 5°Z ela fecha a volta repetindo o braço direito que foi usado no 3ºZ.

 

 

 

Resumindo ela gira com os braços dando uma volta completa.

 

 

 

 

peço desculpas se não conseguiram entender a explicação ou nem mesmo imaginar o movimento, mas é mesmo bem complicado explicar com palavras somente presenciando o movimento que é possível entender com clareza.

 

 

 

Combo Yin - Z+Z+Z+Z+↑+↑

 

Descrição: após fazer os movimentos complicados, ao pressionar "cima+cima" Nina ergue as duas mãos como se estivesse levantando algo e um feiche de luz branca surge na sua frente acertando o inimigo com 2 hits.

 

 

 

Combo Yang - Z+Z+Z+Z+↓+↓

 

Descrição:Após o complicado movimento, ao pressionar "baixo+baixo" Nina aponta para o oponente e uma esfera sombria surge causando 2 hits.

 

 

 

Obs:Por ser uma classe com muitas habilidades e com 2 barras de MP, os combos de Nina se rezumem a apenas esses 2.

 

 

 

HABILIDADES

 

 

 

Recuar - ←+←(Rapidamente)

 

Descrição: Se Nina estiver de frente e você apertar "atras+atras" ela recua dando um salto para atras

 

 

 

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

 

Descrição: Nina finalmente perdeu o medo de usar o teleporte, ele agora acontece de forma natural no entanto somente para frente, ou a direção em que Nina está olhando.

 

 

 

Agarrão - ➝+➝(Rapidamente junto ao inimigo)

 

Descrição: Nina agarra o oponente pelo pescoço e põe no chão(não causa dano), após isso ela ergue o oponente com duas pancadas mágicas de energia e levitando-o no ar, e o solta.

 

Obs: Não é mais forte nem mais fraco do que o agarrão convencional o dano só foi dividido por 2(o alvo não pode ser pego no ar enquanto Nina suspende ele)

 

 

 

Yin Yang - ↑+↓+Z

 

Descrição: Nina arremessa seus pêndulos na diagonal pressione "Z" mais uma vez (seja rápido) e ela lança o símbolo Ying Yang que gira descendo e tirando 2 hits se acertar.

 

 

 

Mandala de Luz - ➝+➝+←+Z

 

Descrição: Ao estar no seu teleporte e após isso usar o recuar e pressionar "Z", Nina invoca uma mandala que joga seus oponentes no ar se estiverem próximos a ela (se estiverem muito próximos a ela).

 

O que é uma Mandala?: Mandala é um símbolo budista em forma de círculo que simboliza o local onde 4 Deuses regém(guardam) os 4 pontos cardeais

 

 

existem Mandalas Japonesas,Indianas, e de muitos outros países que crêem na existência de muitos Deuses ou no budismo.

 

 

 

Toque Espantoso - Z+↓

 

Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina apóia com força as duas mãos no chão e é aberto um buraco de onde saem 3 morcegos vermelhos

 

que voam espalhados causando leves danos.

 

 

 

Fissura do Paraíso ou Ataque durante teleporte - ➝+➝+Z

 

Descrição: Após ou durante seu teleporte Nina ergue uma mão para frente e é aberto um buraco vertical no ar de onde saem 3 borboletas azuis que voam cada uma para um lado também causando leves danos.

 

*Provável Dúvida - "Mas Espera aí!!!! ela vai usar 3 borboletas em um ataque igual bola de fogo da maga?Ah!! vai ficar muito forte é apelação!!!"

 

Na verdade é o mesmo do agarrão, o dano foi dividido em 3 sendo assim cada borboleta causa 1/3 do dano de uma bola de fogo.(o mesmo vale para os morcegos)

 

 

 

Auróra - Z+↑

 

Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina aponta para o céu e cái um raio colorido próximo a ela (enfrente) colorido mas a cor predominante é o branco, o raio ao cair ergue o oponente um pouco acima do solo por conta de seu impacto

 

 

Desafio-

 

 

 

-PARTE 1-

 

Selo de Fogo - Derrote Mini golens de fogo no templo de fogo, nem sempre eles carregam seus selos.

 

Selo de Gelo - Derrote Mini golens de gelo no "Mar de Patusei", nem sempre eles estão com seus selos.

 

Lâmpada Reluzente - Derrote Fantasma Agui em "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade, cuidado para não quebrar a lâmpada que eles carregam.

 

Pena de Anjo Caído - Derrote Kamiki no "Continente Ellia" com 3 estrelas de dificuldade, lembre-se nem sempre as asas de kamiki deixam suas penas.

 

Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

 

Certificado de Batalha - Obtenha 20 Vitórias no modo PVP e adquira 20 certificados de batalha.

 

 

 

-PARTE 2-

 

Cristal de Gelo - Derrote os Mini golens de gelo no "Mar de Patusei" e adquira os belos cristais de gelo, há chances de não obter o cristal.

 

Asa de Demônio - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga suas asas infernais, as asas são frágeis podem se rasgar durante a luta.

 

Anel Mombam - Derrote Líderes Mombam em "Continente Ellia" e me traga seus grandes anéis, nem sempre ficam intactos

 

Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

 

Certificado TAG - Obtenha 20 vitórias na modalidade PVP, TAG

 

 

 

-PARTE3/FINAL-

 

Espada do Gadosen - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga sua poderosa espada demoníaca.

 

Esqueleto Amaldiçoado - Derrote Magos Negros, os Caídos com 3 estrelas de dificuldade na "Ponte Infernal" e me traga esqueletos amaldiçoados, mas lembre-se nem sempre esses magos carregam um.

 

Fragmento de Cajado - Derrote o Mago Lich na "Ponte Infernal" e me traga fragmentos do cajado que ele segura.

 

Elmo Amon - Derrote soldados Amons e me traga seus elmos, mas lembre-se o elmo pode se quebrar.

 

Fragmento de Luz - Derrote o Deus da Luz em seu tempo e colete 1 Fragmento de Luz

 

Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

 

 

 

-Recompensa

 

-Pêndulos do Inciante

 

-Penteado da Hermetista

 

A Idéia da Nina está muito próxima de ser finalizada, mas para que se feche com chave de ouro ficaram restando fatores importante para compreensão total da fábula da Jovem menina, nas duas sessões a seguir vocês irão entender o motivo de todo o contexto da história de Nina, após eles, a História chegará a seu fim, e caberá a Kog decidir se a história será continuada ou não.

 

 

 

Qual a História da Donzela? O que houve com a "moça"? Por que ela é ruím?, alias...ela é ruím?

 

 

 

Essas dúvidas agora serão esclarecidas, Nina agora compreenderá o porque de seus poderes obscuros e quem é essa mulher que a assombra, após atingir a 4ª Classe, Nina invocou a Donzela e lhe perguntou:

 

 

 

-Sei que sofre mas...o que é você?, eu posso te ajudar?

 

 

 

Atendendo ao pedido da Jovem a Donzela fez Nina vizualizar todo o passado que ela viveu.

 

 

 

 

A História da Donzela na verdade , é uma antiga lenda que existia no Reino de Nina sobre um Anjo em forma de mulher que veio em busca de algo ou alguém, no entanto ela não trouxe boa impressão aos moradores do vilarejo onde ela surgiu, por conta do que aconteceu, a magia se tornou um assunto proibido dentro do Reino, os Aldeões não contaram essa lenda para Nina, pois temiam que o que ocorria com a pequena fosse A Vingança da Donzela.

 

 

 

 

Todos sabem ou pelo menos acreditam que os Anjos são enviados para a Terra, com alguma missão ou dever, e dessa vez a história não foi diferente, um anjo na forma de uma bela jovem foi mandado em missão de escolher qual humano era digno de sua proteção, para isso ela lhes fazia uma proposta, de acordo com a reação de seu escolhido, ela se tornaria seu protetor.

 

 

 

A Lenda dizia que a muito tempo atrás com outros povos que viveram naquele mesmo reino, foi presenciado um acontecimento incrível, em um fim de tarde, junto ao por do sol, foi avistado pelas crianças em meio a mata, uma moça vendada e jogada com lindas asas e muito ferida.As crianças carregaram o ser até a casa de seus pais e a mostraram, Ao ser resgatada a Donzela foi levada ao vilarejo e muito enfraquecida murmurava algumas palavras. No dia seguinte um pouco mais fortalecida, conseguiram escutar o que ela dizia: "Um desejo pelo seu segredo"

 

A mãe das crianças que resgataram a Donzela ao ouvir isto experimentou lhe contar um segredo e no exato momento o que ela mais queria se realizou. Com esta notícia muitos aldeões pararam de frequentar o Templo local e passaram a se confessar para a Donzela, com o pensamento de sempre ganhar algo por suas confissões.

 

O Templo muito irritado com esta situação insinuou que a Donzela havia sido mandada para testar a fé da aldeia e que todos estavam sendo enganados por ela, naquela mesma noite muitos aldeões acenderam suas tochas e foram atrás da Donzela. Mas uma garotinha que presenciou a revolta, correu para a cabana e contou para a Donzela que estavam vindo atrás dela, neste instante a donzela abraçou a menina e disse: "Você foi a única que me contou um segredo sem pensar no próprio bem, e com isto eu termino a minha busca".

 

Naquele instante os aldeões berravam na encosta da cabana e jogavam suas tochas. uma das labaredas criadas pelas tochas queimou a asa direita da Donzela, ao perceber que estava sendo agredida ela recitou algumas palavras e daquela cabana um raio de luz partiu para o céu e só sobrou um amontoado de penas.

 

A menina, escutou em sua mente a moça dizer: "Não importa em que corpo você esteja eu a protegerei".Desde então, diz a lenda que a Donzela sempre manterá seu espírito no corpo de uma jovem de bom coração e síncera.

 

 

 

Fim.

 

 

 

Mas agora fica a pergunta, Se a Donzela era boa, Por que os poderes dela são obscuros e ela tem uma aparência tão sombria?

 

 

 

Simples! A Donzela viu como não vale a pena fazer boas ações aos humanos, eles são ingratos, gananciosos e individualistas, por isso a aura dela agora é sombria, ela converteu toda sua bondade em rancor mudando a tonalidade de cores de sua aparência e se tornando um Anjo Caído, não ajudará mais humano algum, somente a sua protegida, Nina.

 

 

 

Agora que Nina entende o motivo de seus poderes e viu tudo o que aconteceu ela ficou mais decepcionada com a atitude de seu povo, e decidiu permitr a Donzela utilizar seus dons livremente dentro de seu corpo.Dessa forma nasce a Árvore de Talento de Nina. A Ira da Donzela.

 

COMBOS-talentos normais

 

Combo Basico: Z+Z+Z

 

Nível Requerido: 12

 

 

 

Descrição:

 

1º Z-Nina faz um movimento cruzado de braços para frente(como se tenta-se afastar o inimigo), desse movimento sairia duas linhas de energia em forma de “X”.

 

2º Z – Nina levanta os braços e duas linhas de energia circulam o corpo para cima(mas não levantam o inimigo, ao invés disso dão dois hit), parecido com o ultimo z da ilusionista.

 

3º Z – Nina abre os braços um para cada lado( como se tentasse empedir a aproximação do inimigo em ambos os lados) e uma onda de energia empurra levemente o inimigo(o efeito é como uma onda do "onda mística" do ronan, mas a forma seria uma onda na horizontal se da pra entender)

 

Combo duplo(subtitui Completo) : Z+Z+Z+➝+➝

 

Nível Requerido: 15

 

 

 

Descrição:Após essa onda, nina abaixa seus braços e dois raios negros surgem um em cada lado.

 

 

Combo Critico(substitui DNA): "➝+➝"

 

Nível Requerido: 15

 

 

Descriçãouse "frente frente" antes do térrmino do "Combo Duplo" Os raios saem antes do combo terminar.

 

 

 

ATAQUE NA CORRIDA

 

 

Nível Requerido: 21

 

Comando: ➝+➝+Z+Z

 

Descrição:Nina fara o teletransporte e ao apertar Z nina solta uma sombra para frente. Depois no segundo Z a sombra sobe suspendendo o inimigo

 

 

 

 

COMBOS APERFEIÇOADOS

 

Nível Requerido: 26

 

Comando: durante o combo apertar Baixo e depois Z

 

 

Descrição: Nina atravessa o inimigo e solta uma sombra que travara o inimigo por poucos segundos

 

 

 

Aura - Não muda

 

 

Disparo mágico Lv2: ela dispara dois cristais rapidamente

 

 

Cristalino: Não muda

 

 

 

[ESSA AREA ESTA EM FASE DE EDIÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO]

 

 

 

 

-Plumas Sombrias Lv2-

 

Nivel Requerido: ?

 

Consumo:1 Barra de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de talentos: 1 ou 2

 

Descrição:Nina se posiciona de lado levanta os braços e ergue dois pequenos tufões de penas que sobem(aumentando de tamanho para cima) travando o inimigo, e voam em direção ao oponente

 

Efeito: -Sem efeito Adcional-

 

Alcance:Pequeno

 

 

 

-Fúria Cega Lv1-

 

Nivel Requerido: ?

 

 

Consumo:2 Barra de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de talentos: 1 ou 2

 

Descrição:Nina invoca a Donzela que, como está vendada, dispara esferas negras de energia (com um dano pequeno) para cima e para os lados (funcionaria como a técnica dança de flechas da caçadora) mas não para todos os lados, e deixaria a pessoa amaldiçoada por algum tempo.

 

Efeito: -Amaldiçoar duração de 6 segundos-

 

Alcance:Médio

 

 

 

 

 

-Fúria Cega Lv2-

 

Nivel Requerido: ?

 

 

Consumo:2 Barra de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de talentos: 2 ou 3

 

Descrição:após soltar poucos disparos(com dano razoável), a Donzela bate as mãos produzindo uma onda negra em volta dela que amaldiçoa todos e os joga para longe, após dar alguns hits (parecida com a skill da Chefe Kamiki).

 

Efeito: -Amaldiçoar duração de 10 segundos-

 

Alcance:Médio

 

 

 

 

-Espelho Negro Lv2-

 

Nivel Requerido: ?

 

 

Consumo: 2 Barras de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de talentos:1 ou 2

 

 

Descrição:Nina invoca um portal no chão(logo abaixo dela) e varias “almas em formas de chama” “fogem” desse portal, atacando cada uma com dois hit.

 

Efeito: Amaldiçoar + Diminuir velocidade durante 10 segundos

 

Alcance:Médio

 

 

 

-Controle Mental- Lv1

 

 

Nivel Requerido: ?

 

 

Consumo: 2 Barras de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de Talentos: 1 ou 2

 

Descrição: Nina abre os braços um pra cada lado e em cada lado saem morcegos dando hits

 

Efeito: Confusão durante 10segundos

 

Alcance:Médio

 

 

 

-Segredo Obscuro Lv2-

 

Nivel Requerido: ?

 

 

Consumo: 3 Barras de MP <!--[endif]-->

 

Pontos de talentos: 2

 

 

Descrição:Nina levanta os braços e levita um pouco acima do solo, surge atras dela a Donzela, após isso ela invoca uma bola(de tamanho grande) de luz negra em direção diagonal para cima(pois a bola saiu de um portal), que enquanto percorre uma certa distancia solta uma raio para baixo semelhante ao ataque do paradon(quando percorre a tela). Entao no delay a donzela volta para o portal fazendo a bola descer junto, dando mais alguns hits)

 

 

Efeito: -Sem efeito Adcional-

 

Alcance:Médio

 

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eu ja ouvi fala dessa tal nina ctrl c ctrl v

quem fez a personagem foi criativo mas os combos teste e classes não foram criativos fizeram rápido demais por isso que a KGC demora pra fazer as 4 classes é pra naum ser lixo

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A Nina foi uma personagem criada por um player de GCBR. A proposta foi mandada para a LUG, que por sua vez mandou para a KOG, que recusou a proposta. A classe dela iria ser "Ilusionista", e não "Mutante".

 

Pra mim, isso é puro Ctrl + C, Ctrl + V. As imagens e o vídeo não apareceram, embora eu já tenha visto. O vídeo é só algumas imagens dela no GCBR e com alguns sets, montagem. Você anda bem desinformado...

 

A ideia foi criada antes do lançamento do herói "Sieghart" na versão coreana de Grand Chase, o KGC. Foi muito bem feito, mas a Nina não se tornará uma personagem de Grand Chase.

 

Dizem que a KOG não aceitou a proposta porque teria que dar alguns bônus ao Brasil, como lança-lá primeiramente aqui, pra depois ir para os outros países, etc...

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