holps 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Calculador de porcentagem Ocalculador de porcentagem serve para vc calcular a quantidade em % de vitorias e de derrotas ou saber quantas vitorias necessita para aumentar/diminuir a sua porcentagem. Tutorial 1º Passo: faça o download do Percent_Calculator e extraia-o e o execute. 2º Passo: digite a quantidade de vitoria q tem em sua conta e aperte enter. 3º Passo: digite a quantidade de derrotas q tem em sua conta e aperte enter. Logo em seguida aparecerá a sua porcentagem atual. 4º Passo: digite a quantidade de % q deseja chegar. Logo apareçerá a quantidade de vitorias q vc precisará para aumentar sua porcentagem. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça nao custa nada!!! By: Holp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai293 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vou Testar.Se funfar edito:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jennette05 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Seconde? testando... ___________________________________________ AMY User ^^ _________________ Minha Inspiração: Jennette Mccurdy Upem ai Amr's "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Jennete :amor: "I wanna Fly, I wanna Drive, I wanna Go" (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara coloca umas SS do calculador, ai fica bem melhor seu topico mais mesmo assim vou tester D:' ~ Superporko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Nao funcionou! __________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescape96 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 legal mais eu n me ligo nisso de porcentagen d vitorias e derrotas mesmo assim levou um + upa ele n custa cash gp gema cristal ponto no diario e nem cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanup! 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :chingando:!lugar errado!aki é lugar de postar hack!nao post inutil como uma calculadora!mod closed aki!:mad::mad::mad::fight::fight::fight::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 @ronanup! Preste mais atenção essa é a area correta Hacks/UTILITARIOS @topic nunca usei uma calculadora de % mas parece legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreestepBrasil 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 testando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamede00 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Funfando muito bom ajuda aew nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Japa_ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Arruma o Tutorial, As letras estão pequenas, E tbm nao esta muito colorido xD. Mas o Tópico está bom leva meus Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanup! 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 hehe foi malz nem percebi... so novo aki e etbm é q eu to impaciente pq qro autokill logo e nao axo...como muita gente tbm...:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavc14 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Testado... se funfar eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito bom! Leva meu thanks, estava precisando para saber quanto precisava para entrar numa guild aqui que precisa de 45%. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bem útil, para preguiçosos como eu. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezenguin 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Noss Tenta melhorar sem SS PS: Pra que vcs querem esse utiliitario se o GC já mostra a % de vitórias ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito Bom Vai ser muito util esse negoço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioParty 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 O programa não consegue acertar 100% a porcentagem mas chega bem perto. x) Leva thanks. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orioni5 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vlw otimo ^^:lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: levo meu thanks :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toushirotaicho 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 n intendi:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holps 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Pra quem nao entendeu com o tutorial é só baixar!! No proprio progama já explica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao.msn 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 kkkkk.... copiou de um membro vip kkk:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Coloca umas SS pra provar q funfa!!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muito bom mais poderia melhorar melhor isso com cores e ss para poder agent baixar com quase certeza que funfa! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homememacaco 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki funfou :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados