Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Como baixar os arquivos da atualização semanal 27/10 Olha.. Vou disponibilizar este tópico para alguns que não conseguem atualizar o GC.. Eu vou ficar atualizando ele.. Primeiramente. Para baixar os arquivos. Entre neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se La estarão todos os arquivos do GC atualizados.. Para baixar basta apenas clicá no qual você quer. Eu estarei disponibilizando o nome dos arquivos que foram att hoje. Nome dos arquivos : Pasta grand chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta resset É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para baixar é só clicar nos nomes acima Ou entrar no site e procurar Cada arquivo em sua pasta.. No próprio site ja mostra a pasta.. Precisa apenas procurar. Para quem tem problema em entrar no site. Eu estarei disponibilizando aqui também.. Só que vai demorar até eu acabar todos os arquivos.. Então estarei atualizando o tópico.. Arquivo da pasta model Pasta completa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Grand Chase Main.exe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Stage Pasta completa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta ResSet Pasta completa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Texture Pasta completa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedidos : Run_direct.bat : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Tópico - Kyoro Upload das pastas - Kyoro E obrigado ao makezero, por me autorizar a utilizar o modelo do seu antigo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Muito bom o tutorial, me ajudou bastante, obrigado. Abraçz. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsalysson 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 man o propio gc faz isso mas e bom para os q dao erro !!!!!ajudei agradeça n cai o braço :inocente: :inocente: :inocente: :inocente: :inocente: :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 27 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tópico fixado. Só que atualize o tópico ou será desfixado.. E atenda os pedidos ou irei substitui-lo. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Fzz os aarquivos nao estaão atualizados =S Veja no canto direito Ex: nome X kbs 01/05←←←/10 =S Esse é a data do Gc do odwnload do site nao esta~oatualizados nao beleza esta~osaendo atualziados! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Valeu pessoal ! Pode deixar irei atualizar ele direto e atenderei os pedidos, make ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff podia você fazer o upload de todos os arquivos da att de hoje porque fica tenso '-' ficar procurando e baixando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff podia você fazer o upload de todos os arquivos da att de hoje porque fica tenso '-' ficar procurando e baixando... Eu irei ! Só que são muitos arquivos, eu ja to botando. Mas tarde eu irei postar os arquivos ! Leia todo o topico antes de reclamar po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 NOss att isso tudo hoje?? :confused: Já vi q vou demorar pra jogar... só vou conseguir la pra sexta..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 NOss att isso tudo hoje?? :confused: Tudo isso ! Fzz os aarquivos nao estaão atualizados =S Veja no canto direito Ex: nome X kbs 01/05←←←/10 =S Esse é a data do Gc do odwnload do site nao esta~oatualizados nao beleza esta~osaendo atualziados! Vlw Eu estou terminando de atualizar o meu pelo patch, já que o meu não da erro. E logo irei postar os arquivos no 4shared pra voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennior 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara vc tem como postar o model_abta11 zipado, da outra att ainda pq eu nao consigo baixar minha net é 3g e xega no final do download trava, tem de ser em zip se tiver como postar vo agradecer dmais *-* 2 semanas sem jogar gc jah!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidonOwned 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 não to consiguindo baixar o gcnewmapparticle.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Valew Mano ' Atualização é Sempre Osso Não Se é Por Causa do Servidor... Agradecido (: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara vc tem como postar o model_abta11 zipado, da outra att ainda pq eu nao consigo baixar minha net é 3g e xega no final do download trava, tem de ser em zip se tiver como postar vo agradecer dmais *-* 2 semanas sem jogar gc jah!:raiva: Da outra atualização vai ser difici mano.... Eu posso arrumar a de hoje zipada serve ? não to consiguindo baixar o gcnewmapparticle.stg Pode deixar manolo, estou terminando de baixar a att aqui casa e ja posto tudo zipado no 4 shared ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kyoro Topico bem explicado com os arquivos parabens em compartilhar Topico realmente fico mtu bom E aja arquivo q eles atualizaram hje nossa em Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonpk 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 vlw man ajudo muito:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Opa HOje não foi o Make rs Bom topico man Irá ajudar muito os que precisam Apenas sempre att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Uma dica, Você não precisa upar os arquivos em algum site simplesmente clique em cima do arquivo no proprio site que voce passou com o botão direito e depois em copiar link e coloque assim: [noparse]"O nome do arquivo"[/noparse] Vai ficar mais ou menos assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fica mais facil de achar os arquivos ^-^ Outra dica é se voce separasse por pastas fazendo oque eu citei em cima tipo, PASTA LOCAL DO GC: o link dos arquivos desta att dentro da pasta local RESSET o link dos arquivos desta att que vão dentro da pasta resset Assim seu topico vai ficar mais organizado e poupa muito o trabalho dos membros ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kyoro Topico bem explicado com os arquivos parabens em compartilhar Topico realmente fico mtu bom E aja arquivo q eles atualizaram hje nossa em Valeu mano ! Pois é, foi muito aquivo ! Opa HOje não foi o Make rs Bom topico man Irá ajudar muito os que precisam Apenas sempre att ^^ Valeu cleyton ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 O Meu Ta Atualizando Akie Pelo Patch, Mais Ja Está Uns 10 Minutos no Arquivo bdcap32.dll, é Normal? Que Diabos de Arquivo é Esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Muito bom o tópico, Bem organizado.. Talvez vo precisar de baixar aqui, Porque acho que travo a att =/ Enfim, obrigado por postar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lks~ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara me ajuda ae posta o stage\script.kom dessa nova atualização aqui nao baixa ;s . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Diabos[/color] de Arquivo é Esse?[/size][/font] Pode estar bugado, pois a ultima atualização do bdcap32.dll foi no dia 19/10. Voce pode baixa-lo no mesmo site que os dos outros arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pode estar bugado, pois a ultima atualização do bdcap32.dll foi no dia 19/10. Voce pode baixa-lo no mesmo site que os dos outros arquivos.[/color][/center][/b] A Beleza Manolo (: Vou Tentar Aqui ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara me ajuda ae posta o stage\script.kom dessa nova atualização aqui nao baixa ;s . Pode deixar vou postar todos os arquivos, só tenha paciencia pois minha net não é muito rapida, e são muitos arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados