Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SENHA E ID COM 1.000 DE GOLD SO AKI

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: SENHA E ID COM 1.000 DE GOLD SO AKI

Ops so o ID da paloma09 que tem 1.000 de gold a outra eu ja catei tudo shudas a outra deixa aki po povo do forum como doaÃĤÃģo. HheH

:evil: GB tem que se fuder, Pq baixei um ain de merd4 e peguei Key Logger f.d.p do caralho acora tao querendo me ferrar mais quero que todos se ferem husdahdsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do gb sofreu um Bug depois da atualizaÃĤÃģo eu tenho um esquema que entro dentro das acc criada de todo mundo so nao roubo dragao. Pra nao dar rolo. Daki a poco cetro aki vai ta valendo.

Link para o comentário

Bem agora vou descansar a noite eu volto. Desculpem mais as contas de gold so voltaram a noite talvez. Desculpe pelo erro demorei a postar. Bem quem quiser me add no gb sou o xinoba.

Link para o comentário

ae daniel ja q c tem acesso a todas as accs entra nessa rinaldo747 vamo v c Ãĩ verdade pode zua ela um mlk entra nela direto e me enche o saco tentando mudar o nivel de seguranÃĤa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.