Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vovo 1.2f - (novas funções) super bullet / no recoil / no spread / no reload !

Posts Recomendados

galera primeiro desculpa aki nao estarie postando um hack e sim um prostesto e um pedido leiam

gente vamo moderar o uso de hacker esta insuportavel jogar combat arms br . é por isso que no brasil nao se fixa nada .. Moderaçao com os hacks gente porra . Vc entra numa sala e um tele kill outra sala um opk , superbullets , etc . Modera o uso de hacker gente ke porra nao da mais pra joga so tem hacker usem so seus chams seus no recoil que seja . E pros criadores de hacks quando for botar um hack com telekill e hacks mais apeloes ponham algo vip . Pq no brasil ngm sabe moderar . Vlw ( e se kiser me banir pod banir se eu desrespestei alguma regra flw ) [/size]

moderador nao deem closed

área errada!!! Você é o bilionésimo que vem falar a mesma abobrinha. Acha que o pela que gosta de usar vai parar de usar só por que você ta pedindo? Para de botar tópico em área errada!!! Clooooosed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo totalmente com vc eu mesmo so uso chams, no recoil q ja ta bom d+, agora vem aqueles caras com opk telekill da porra q so estragam a diversao dos outros porq vc acaba de ressussitar e vc ja morre porq tem algum de telekill, eu respeito os jogadores q usam um simples chams, no recoil porq dai vence o q for mais rapido no gatilho e tem q encarar de frente num fica escondido matando os outros. falei...

Link para o comentário

vsf cara se vc naum gosta d telekill nois gostamos se naum quiser saiia da sala Se fude Mulek boto e pra fude msm nesse Porra num presta

:malvado:

Eu gosto de tele kill mais so uso pra matar o cara mas tambem so miro nele nao mato os outros até que ele seja expulso

Link para o comentário

o cara em rasão ta ficando insuportavel jogar CA com tanto opk e telekill !!

até quando era speed eterno era melhor de jogar

agora o jogo ta perdendo a graça tbm axo q deveria ser somente vips ou comprados os hacks de telekill e opk e até msm o aim !! pq os cara nunka vão aprender a jogar se sempre tiver de aim a arma ja vai no inimigo n tem nem graça!

levo meu tranks man !!:yes:

Link para o comentário

No final das contas são tudo farinha do mesmo saco, ta ligado aquela história de que não existe pecado pequeno ou grande? É o que acontece aqui, a galera que usa Tele-Kill não vai parar até cansar de jogar, e vocês que usam o hack de 'leve' fazem (matam) a mesma coisa que eles, só que em velocidade diferente, resumindo, vão tudo toma no... Esperem o hack igual todo mundo e parem de xorar porque isso não vai mudar. Porra.

- Raizzer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.