Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vovo 1.2f - (novas funções) super bullet / no recoil / no spread / no reload !

Posts Recomendados

galera primeiro desculpa aki nao estarie postando um hack e sim um prostesto e um pedido leiam

gente vamo moderar o uso de hacker esta insuportavel jogar combat arms br . é por isso que no brasil nao se fixa nada .. Moderaçao com os hacks gente porra . Vc entra numa sala e um tele kill outra sala um opk , superbullets , etc . Modera o uso de hacker gente ke porra nao da mais pra joga so tem hacker usem so seus chams seus no recoil que seja . E pros criadores de hacks quando for botar um hack com telekill e hacks mais apeloes ponham algo vip . Pq no brasil ngm sabe moderar . Vlw ( e se kiser me banir pod banir se eu desrespestei alguma regra flw )

MODERADOR NAO DEEM CLOSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATE QUE ENFIM ALGUEM FALO ALGO DE BOM NESSA MERDA UM MONTE DE PIVETINHO PORQUE LEVA UM HEAD ALI FICA LOGO STRESSADINHO. E E TAO NOOB QUE MESMO DE HACKER NAOS SABE JOGAR, VAI LOGO LIGANDO O TELEKILL.

PARA COM ESSA PO...... E NA HORA DE CRIAR HACKER DEIXA OPK E TELEKILL DE FORA GENTE POR FAVOR, NAO FEXA O POST E CARA NAO MERECE PUNIÇÃO POR FALAR VERDADE QUE NINGUEM TEM CORAGEM DE FALAR.

PARABENS CARA FLW TUDO

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Lol

awe meu se q posta algo, posta algo util tipo isso ai aé e relevante mas Ctrl+C/Ctrl+V nao é ja vi 4 loko q postaram o mesmo q vc vc so almento a fonte :calma:. Tirado isso blz to com vc telekill na veia pra se kik e burrice!!

Link para o comentário

e isso ai mano,,,ta certo,,mas oq nao pode falta e no recol pra min kkkkkkkkkkk,,,,,o resto telekill esses merda toda ai so fode o jogo,,,, vlw cara posta um no recol ai pra nos e vamos na raça ,,,:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

O Pior que isso é o cara usar qualquer que seja o hack, e morre facil dai fica acusando os outros como se ele não usa-se, eu fiz um teste (FAZ TAMBÉM), entra sem hack e da um Headshot no moderador, ele te kika da sala achando que tu usa hack, sem contar que tá cheio de moderador usando hacker e se você usar ele te kika, os caras não entende que essa porra é free e que 90% do server usa e mesmo assim ele quer monopolizar, porra o cara que não usa problema dele e até entendo reclamação, mais não aceito reclamação do cara que usa e fica acusando para a galera do seu time abrir votação. NA boa, RECDO PARA QUEM USA ASSIM COMO EU, faz teu jogo matando ou morrendo, mais joga calado, a não ser em caso de abuso como dito, TELE-KILL entre outras, porra mais aimbot, chams, recoil todo mundo usa, então parem de ficar CHORANDO

Link para o comentário

koakoakaokaokaoka

a solução é simples. NAO USE HACK. Mas se ninguem baixasse hack, esse site nao existiria e eu nao estaria escrevendo issu aqui, até pqe eu só to aki pq alem de te hacker pra todo lado e eu n consegui mais joga, quanto jogo bem, me chamam de hacker quando eu n to usando, e quando uso, ninguem me kika (NUBISSE TOTAL).

Link para o comentário

um dia comun em uma sala do combat arms...

fulano duble kill

ciclano -é assim vo ativar o meu tbm

ciclano unbulibol

Lost_it_all- e assim vo usar o meu tbm

lost unbulibol+

killer vao apelar mesmo??

killer - matou 15 nego na faquinha :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.