Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Error Ca BR 27/10 [ Hackshield ]

gigfelipe10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera precisava de

uma ajuda aqui , com essa atualização nos servidores e no Hackshield

do Combat arms Brasil , da LUG , não consigo mais executar o jogo , aparece uma tela de erro , com o seguinte dizer :Fail to Update Modules! - Error Code [0x30000030]

Como não jogo com hacks , nao tem problema de ter pasta substituída nen nada sobre hacks , prescisaria de ajuda de voces pra descobrir oqe é , eu acho que e falaha na atualizaçao de ontem ... se puderem me ajudar , por favor...:(:inveja::ufa:

Obg

---------------------------- PODE FECHAR O TOPICO - CLOSED!

Tudo bem, eu acho que descobri o "Falha para atualizar os módulos de protecção! - ErrorCode [0x30000030]" problema.

Tem algo a ver com o Internet Explorer sendo 'offline'.

Eu não sei como ele ficou offline, mas eu tentei entrar no MSN Messenger e deu-me um erro dizendo que eu preciso do IE para ser 'online'. Então, ele me deu uma opção de reparo e IE estava de volta online. Lembrei-me então que uma vez eu estava clicando em qualquer lugar na tela de introdução Combat Arms, e deu-me um pop-up de login IE porque ele estava fora do ar ... algo parecido. Então, depois de fixar o prob 'offline' com o MSN, tentei CA novamente, ele atualizou o escudo, e ele funciona.

Então, talvez seja algo a ver com o IE e estando offline por algum motivo.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.